VINGADORES, ULTIMATO
Em busca do sucesso.── Ok, vamos lá. Primeiro teste de viagem no tempo.
A ansiedade era o sentimento que ocupava a cabeça de todos aqueles Vingadores presentes. Como dito por Bruce, a primeira tentativa de voltar no passado seria feita.
Georgia tinha consciência de que as chances de funcionar eram minúsculas, mas preferiu estar ao lado.
── Scott, acione a coisa da van.
Lang, em seu traje de Homem Formiga feito especialmente para a ocasião, abre as portas de trás do veículo, dando visão ao portal.
── Disjuntores no lugar. ── Steve alerta, caminhando com passos fortes até os outros. ── Geradores de emergência estão preparados.
── Ótimo, porque se explodirmos a rede, eu não quero perder o Nanico nos anos 50. ── Banner diz, mexendo em alguns botões.
── O quê? Perder?
── Ele tá brincando. ── Natasha tranquiliza, sorrindo de forma boba. ── Não diz essas coisas.
── Foi só uma piada ruim. ── Bruce se redimi.
Quando Scott se distancia, a ruiva se vira para o Grandão.
── Tava brincando, né?
── Eu não tenho idéia! Estamos falando de viagem no tempo, ou tudo isso é piada, ou não é. ── Ele sussurra para a garota, voltando para Scott com um sorriso e um joinha em seus dedos. ── Tudo certo!
Georgia encarava a tudo com certo tédio, mantendo os braços cruzados. Ficou entre Natasha e Banner, no mais pleno silêncio.
── Ponha o capacete. ── Hulk pede. ── Scott, você vai voltar há uma semana, vai passear por uma hora e estará de volta em dez segundos. Faz sentido?
── Perfeitamente não confuso.
── Boa sorte, Scott. ── Steve deseja. ── Vai conseguir.
── Tem razão. ── Sorri orgulhoso para seu maior ídolo. ── Eu consigo, Capitão América.
Em um piscar de olhos, ele desaparece, entrando no portal. Os heróis, com excessão da Stark, encaram ansiosos em busca de uma resposta.
── Regressiva em três, dois, um.
Scott volta, realmente. Mas não como todos esperavam.
Está mais jovem e mais baixo. O traje fica extremamente largo em seu corpo.
É Scott, em sua adolescência.
── Gente? ── A voz fina dele questiona. ── Isso não parece certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fiksi Penggemar── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...