𝐗𝐋𝐕𝐈

410 34 22
                                    

DURANTE OS CINCO ANOSNo fundo do poço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DURANTE OS CINCO ANOS
No fundo do poço

O clima dentro do Quinjet era de luto. Luto por bilhões de pessoas.

Haviam perdido uma batalha que nem podiam pensar em perder. O destino de metade do planeta, e se bobiar do universo, ficou na mão de Vingadores.

E eles perderam.

Ninguém tinha forças para falar, só era possível escutar as lágrimas que nem se davam ao trabalho de esconder. Sentimento de culpa era o que prevalecia.

Visão foi morto com crueldade duas vezes, uma vez pela sua própria namorada, que não queria fazer isso, e a outra com Wanda assistindo. E ela nem sequer está viva para lamentar.

Se transformou em pó em cima do corpo sem cor e vida do humanóide.

Assim como Sam, como Sylvie, como T'Challa, como Groot... como muitos bilhões.

Georgia só tinha sua cabeça direcionada para seu irmão, que ela sequer sabia onde estava. Talvez Thanos tenha o matado.

Não... ele teria esfregado isso na cara da Stark.

De qualquer forma, era impossível descobrir seu destino, e cada vez que ela pensava nisso ela se sentia pior.

── Eu vi como o mundo está. ── Ela toma palavra, o jato estava em um silêncio devastador em que qualquer um poderia a escutar. ── Com meus poderes.

A morena aproveitou de sua umbracinese para ter uma visão privilegiada do mundo, passando suas sombras entre as ruas de todos os países.

── Caos. ── Uma única palavra era capaz de definir tudo. ── Milhares de acidentes com aviões, carros... ele sumiu até com os animais. ── Todos tinham os olhos grudados nela. ── Tentei neutralizar, mas é impossível, a cada canto tem algo de ruim acontecendo.

── Procurou por alguém específico? ── É Steve quem pergunta, com a voz baixa.

── Não... não consegui. ── Ela diz, encarando o chão. Havia procurado por Tony, mas ele continuava no espaço, onde era impossível ela enxergar. ── Mas sei que pessoas importantes sumiram.

── Importantes quanto?

── Presidentes, vice presidentes, diretores de agências secretas... Maria Hill. ── Ela suspira. ── Fury.

── Tem mais nomes? ── Nat pergunta. Todos tinham um nome em sua mente.

── Poucos. ── Confessa. ── Foi pura coincidência eu ter visto bem na hora que eles sumiram.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora