DURANTE OS CINCO ANOS
Pouco tempo.JULHO, 2023
Georgia sobe as escadas da casa de madeira do seu irmão. Já fazia algum tempo que ele havia se mudado.
As coisas não eram mais as mesmas, e tudo parecia calmo demais. Além de, é óbvio, os conflitos internos.
Há cinco anos a Stark não conversava com Clint: que veio a se tornar um assassino no Japão. Depois de perder sua família inteira, digamos que ele tomou um caminho tenebroso.
Tudo isso obviamente afetou os heróis, principalmente Natasha. Georgia manteve o contato com a melhor amiga, que passava a maior parte de seus dias no complexo.
Também não via Thor há um tempo, que se instalou na "Nova Asgard". A única interação entre eles era as cartas mensais que se enviam, atualizando sobre a vida. Nos últimos meses, as cartas de Thor se tornaram estranhas e desconectadas, como se um bêbado a escrevesse.
Bruce assumiu sua identidade como Hulk, utilizando de roupas maiores do que você consegue imaginar. Não manteram muito contato, mas acontecia de vez ou outra se encontrarem.
Voltando ao mundo real, a morena foi recebida com o abraço de sua sobrinha, que fugiu dos colos do pai. Ela se agachou, a apertando durante o abraço.
Tony se aproxima, sorrindo para ela. Sua aparência já era diferente: as rugas e fios brancos começavam a aparecer.
Depois de um abraço bem apertado recebido por Morgan, Georgia se levanta para cumprimentar o irmão.
Eles não fazem questão de se separar, afinal, já fazia algum tempo em que não se viam. Georgia andava extremamente ocupada com suas exigências na empresa, então não tinha muito tempo para visitar as pessoas que ama.
Depois de algumas palavras carinhosas trocadas, a morena adentra a casa, que era uma mistura de tecnologia e madeira. Pepper sorri ao ver a cunhada, abrindo seus braços para mais um abraço.
── Desculpa o atraso, me embolei toda lá na empresa. ── Ela se desculpa para o casal.
── Relaxa, da próxima a gente come a comida antes de você chegar. ── Tony zomba.
── Para, Tony. ── Sua esposa ri fraco, tocando em seu braço. ── Tá tudo bem, Geo. Você deu sorte, a comida atrasou um pouco também.
── Tia. ── A voz manhosa de Morgan ecoa enquanto ela se agarra em suas pernas, a encarando com cara de cachorro perdido. ── O papai não quer deixar eu comer sobremesa.
── Mentira. ── Ela finge choque, pegando a sobrinha no colo. Logo se vira ao irmão. ── Que crueldade, Edward...
── Essa menina roubou um dispositivo que eu tava fazendo. ── Ele se explica, apontando para a filha. ── Ela é uma mini psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fanfiction── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...