OS VINGADORES
A primeira missão── Puta merda. ── Diz Georgia, fascinada com o tamanho da criatura que saía dali. ── Ele é enorme!
O bicho passa logo ao lado dos Vingadores, que o seguiram com a cabeça. Não tinham palavras para descrever a sensação que tiveram quando aquilo apareceu.
Alienígenas extremamente estranhos começam a sair por toda parte, a única coisa que os Vingadores faziam naquele momento era observar.
── Stark, está vendo isso? ── Steve diz.
── Tô vendo, e ainda tentando acreditar. ── Responde. ── Cadê o Banner? Já apareceu?
── Banner?
── Me mantenha informado.
Os vingadores se separaram em dupla intencionalmente, Natasha e Clint haviam ido para trás de um dos carros, não demorou para os outros dois que sobravam irem atrás.
── Ainda tem civis naquele prédio. ── Clint avisa.
Explosões extremamente exageradas começam a ocorrer do outro lado da rua.
── Eles estão muito vulneráveis lá embaixo. ── O Rogers diz.
Clint vai para outro carro enquanto Natasha se levanta e dispara com duas armas. Georgia aproveita para se locomover, atacando a alguns dos Chitauris com a telecinese.
── Vocês podem dete-los? ── Steve pergunta, como pedido.
── Capitão. ── Clint ativa uma função em suas flechas. ── Isso vai ser um imenso prazer.
Barton e a Stark ajudavam alguns civis a saírem de dentro de um ônibus derrubado. Natasha continuava usando sua habilidade com armas para deter alguns dos bichos.
Quando Georgia tinha certeza que Clint daria conta do resto dos civis, ela partiu para o ataque.
Usou tudo de si para conseguir usar seus poderes ao mesmo tempo, com as mãos, atacava aos Chitauris com a telecinese, com a mente, distraia os mesmos com a umbracinese.
Era louco, nem ela sabia exatamente o que seu poder fazia. Era como uma telecinese, mas com cor e mais aperfeiçoamento.
Os três estavam lado a lado, com Clint entre as duas, utilizavam suas técnicas para acabar com os alienígenas sem se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fanfiction── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...