VINGADORES, ULTIMATO
Assalto no tempoNova York estava diferente em tantos aspectos. Parecia mais feliz, mesmo em meio a um ataque alienígena.
Olhar a cena dos Chitauris correndo e grunhindo não trazia lembranças tão boas. Suas aparências tenebrosas causavam arrepios.
── Já temos nossas tarefas. ── Steve toma o passo, em seu uniforme antigo. ── Duas Joias no norte, uma mais ao sul. Sejam discretos, fiquem de olho nos relógios.
Um carro sendo esmagado brutalmente chama a atenção do quinteto ali presente. Hulk, em sua versão raivosa e descontrolada, segura o veículo com as próprias mãos. Termina a cena pulando no carro jogado, rugindo para tudo ao seu redor.
Quando corre, Bruce se envergonha. Tenta esconder seu rosto dos olhares de seus amigos.
── Talvez deva esmagar umas coisas por aí. ── O loiro aconselha.
── Acho desnecessário, mas tanto faz. ── Ele anda a frente deles, retirando a regata preta com as próprias mãos.
Ele simula um rugido, que se assemelha mais a um miado. Se aproxima de um táxi, dando um soco consideravelmente sútil. Para finalizar, joga uma moto longe.
Georgia teletransporta no lugar que costumava amar: a antiga Torre Stark. Seu irmão, dono do edifício, pousa logo atrás.
Os dedos mecânicos da morena vêm acompanhado de um homem no tamanho minúsculo.
Tony se desfaz de sua armadura, se escondendo atrás de uma estrutura com Georgia. Mais a frente, Loki estava largado sobre o chão, ameaçado pelos seis Vingadores originais.
── Se vocês não se importam... eu aceitaria aquela bebida.
A Stark sorri fraco. Daria uma boa grana para voltar a essa época.
── A gente pode posar para a foto depois. ── Tony Stark de 11 anos atrás diz, se distanciando. ── Fiquem à vontade para se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fanfiction── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...