𝐗𝐋𝐕

368 27 41
                                    

GUERRA INFINITAEstalo para a morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GUERRA INFINITA
Estalo para a morte

A luta havia começado, com Capitão América, Shadow e Pantera Negra na frente.

Apertaram o passo, aproveitando de suas habilidades e de suas velocidades. Foram ao encontro dos alienígenas, golpeando-os com aquilo que tinham.

O maior estrago foi causado por Georgia, que já iniciou com seus poderes. Logo lançou um vento de sombras para cima deles, que derrubou pelo menos 10.

Entretanto, ainda era absurda a quantidade dos que vinham para cima. Steve e T'Challa golpeavam com socos e golpes inteligentes, também aproveitando a tecnologia.

A Stark alternava entre os poderes e os golpes, utilizando suas facas.

Era uma batalha. Exército contra exército.

Não havia um único combatente de folga.

Georgia cortou o braço de um com sua faca, que era extremamente útil. Quando enfiou o instrumento na cabeça do alienígena, usou sua outra mão para explodir o outro com as sombras.

De longe podia se observar que era a que mais sofria com o aparecimento daquelas criaturas. Afinal, a maioria ia para cima dela.

Felizmente, ela estava sabendo lidar muito bem com isto.

Se abaixou para se defender de um que avançava sobre ela, aproveitando o momento vulnerável daquele bicho e o explodindo com seus poderes. Seguidamente, girou com perfeição e cravou um tipo de faca no meio do que vinha.

Ao seu lado, Rogers acabava com as criaturas apenas com socos.

Ao notar que a linha de frente estava bem protegida com a presença do Capitão, T'Challa, as tropas e mais a ajuda de Rhodes, ela foi estrategicamente se localizando mais ao meio.

Por lá, derrubou mais alguns. Assim que chegou, lançou um vento de sombras que derrubou grande parte dos que ali estavam.

Em seguida, levou para o combate. Poderia lançar este "vento" para cima de todos e acabar logo com a batalha, mas exigia muito esforço da morena e nem sempre derrubaria a todos, levando em conta a força da criatura.

Vinha uma multidão para cima dela, e logo quando se preparava para os atacar, alguém fez isso por ela.

Bruce, em sua mais nova armadura. Esmagou todos com extrema facilidade.

Georgia ficou parada, observando mais uma vez Hulk roubar sua cena.

── Obrigada, Bruce. ── Ela sussurra, irônica.

Após derrubar e matar mais alguns alienígenas com certa dificuldade, notou que havia uma pessoa caída que só faltava ser engolida pelos cachorros endiabrados: Bucky.

Assim que viu, fez questão de ajudar. Com um movimento simples, mas que causou cansaço em seu corpo, lançou para longe a criatura.

O homem ao perceber que havia acabado de ser salvo pela mulher que mais odeia ele, encarou com estranheza a morena.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora