𝐗𝐗𝐈𝐗

314 22 56
                                    

CENAS, SHADOWFogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CENAS, SHADOW
Fogo

Assim que eles entraram no Museu entenderam o que acontecia, "assaltantes" apontavam suas armas para meros civis que nada tinham a ver com a história. A polícia do lado de fora se preparava para entrar enquanto guiava os civis que fugiam. Quando Georgia se encontrou com Steve, o alertou para pedir aos policiais que entrassem e cuidassem dos assaltantes.

E eles obedeceram, afinal especificamente eles tinham muito respeito pelos Vingadores. Enquanto eles tomavam conta dos criminosos, os três heróis e a adolescente iam em direção a sala secreta.

Os seguranças direcionados a essa sala são claramente mais treinados, é possível de se ver pelos músculos. Assim que deram de cara com eles e eles apontaram suas armas, o Homem de Ferro apontou seu propulsores e lançou em dois deles. Os outros dois que sobraram foram derrubados por Georgia, enquanto Steve finalizou com as lutas enquanto eles tentavam resistir.

Foi meio ridículo como eles caíram tão facilmente para os Vingadores.

── Os Heróis Mais Poderosos Do Universo. ── A morena repete o títulos deles nos jornais.

É claro que antes de tudo, a Stark havia cuidado das câmeras. O principal problema agora era a senha.

A enorme porta que aparentava ser um cofre claramente era quase impossível de se abrir se não tivesse a senha. Eles se viraram para Martha, com a esperança de que ela lembrava a senha.

Na realidade, eles lembravam, mas queriam que a adolescente não se sentisse tão inútil naquele momento.

Ela deu o passo a frente e digitou 3106, o que liberou um barulho que indicava que estava aberto. Ela suspirou, o próximo passo era abrir com a força de Steve.

Ele tentou uma vez, claramente não usando toda a sua força. Tony propôs tentar usar uma das tecnologias de sua armadura.

O que não deu certo, aquilo só fez uns amassos e claramente não derrubou a porta.

── Capitão? ── Ele se vira para o homem, esperando que ele continuasse com a força. ── É com você mesmo.

Novamente ele foi até a porta, agora usando toda a sua força. Aos poucos ela ia se mexendo, mostrando uma pequena abertura e provando que sua tentativa finalmente estava funcionando.

Steve resmungava, era de se imaginar que usar toda aquela força machucaria um pouco.

Georgia também ajudava, era verdade que o que ela fazia também contribuía para a conclusão da missão. Ela ajudava a empurrar com seus poderes.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora