𝐈𝐈

2.3K 174 41
                                    

OS VINGADORESOi, maninho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS VINGADORES
Oi, maninho.

Loki fazia uma bagunça grosteca em um evento chique na Alemanha. Shadow e Capitão América se aproximavam com o Quinjet, observando a atração de cima.

Steve não entrava em luta a um bom tempo, e admitia estar nervoso. Pelo contrário, Georgia estava animada até demais para uma luta que com certeza não era pra ser tão excitante assim.

Agora, o Deus da Mentira estava em lugar público, com dezenas de pessoas ajoelhadas em sua frente, por ameaças do mesmo. Ele se sentia glorioso com todas aquelas pessoas em seu pé.

Com seus poderes, ia se locomovendo mesmo sem se mexer, as pessoas nem se quer tinham coragem de olhar para ele.

De cima, os heróis observavam (mesmo que em baixa qualidade) Loki assustando os convidados. Esperavam o momento certo para entrar.

Um homem corajoso se atreveu a levantar, desafiando ao ser poderoso que mataria ele em dois segundos em sua frente.

Loki levantou seu cetro e apontou para o senhor. Observando aquilo, Georgia logo alertou a Steve.

Já estavam em posição de ataque, a única coisa que faltava era pularem.

── Steve. ── Chamou. ── Agora.

E logo, o super soldado saltou mesmo sem paraquedas, aquilo trouxe um leve susto na garota.

Georgia esperaria o aviso de Steve para teletransportar para algum buraco escuro que tinha pôr perto.

Ela se preocupava, os únicos buracos escuros em que ela iria eram entre todas as pessoas e seria "apertado" demais.

Mas já estava ali, o que adiantava ter medo?

Steve colocou seu escudo na frente do homem, fazendo Loki ser jogado para trás. Aproveitou o momento para autorizar Shadow de vir.

Ela estava com uma roupa preta como de espiã, mas o que diferenciava eram as cores roxas como detalhes bem chamativos. Era um traje que guardava tudo que a garota precisava.

E ela se teletransportou entre o escuro, provocando gritos nas pessoas ao seu lado que tomaram um susto quando de repente a menina apareceu.

── Desculpa. ── Shadow diz, se levantando e indo em direção ao Capitão. ── Acho que bati minha cabeça no quadril de alguém.

Ele apenas a olhou, dando um pequeno sorriso ao relato da garota. Logo, os dois se viraram para o vilão que os acompanhava.

Quando Loki os encarou com certa raiva, Capitão América começou a se dirigir a ele enquanto contava uma velha história.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora