Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Peço MILHARES de desculpas pela demora para entregar Ultimato. Para mim, foi complicado escrever os capítulos. Já perdi um pouco da animação, mas tentei ao máximo entregar meu melhor a vocês!Entramos na primeira parte da reta final de Shadow. Espero que vocês leiam com carinho, assim como eu.
Já deixo claro que não foquei tanto no relacionamento de Steve e Georgia. Óbvio que não deixei de lado, já que ainda assim é uma fanfic do STEVE, mas não está tão nítido quanto em outros filmes. Priorizei o relacionamento da Geo com outros personagens, especialmente Tony.
Além disso, vou ser bem sincera com vocês: esqueci completamente que eu tinha deixado o Bucky vivo. Não citei ele em nenhuma parte da história, e não vou atrasar ainda mais as publicações para corrigir esse grande erro meu.
Sendo assim, imaginem o que quiserem. Sei que estou sendo uma baita de uma preguiçosa ao fazer isso, mas não quero prejudicar a leitura de vocês.
De qualquer forma, estou torcendo para que gostem destes capítulos.
Beijinhos, e amo vocês 🩷
VINGADORES, ULTIMATO
Uma chance.Estar no complexo dos Vingadores é sempre uma mistura de sentimentos, ainda mais quando o local está carregado de energias não tão positivas.
Poucos deles moravam por lá. A maioria fazia apenas visitas semanais, ou nem isso.
Enquanto Georgia subia o elevador juntamente de Steve, com destino a sala principal, ela se olhava no espelho.
Tocou em seu rosto, mais específicamente, em sua testa.
── Eu tô com ruga. ── Reclama. ── Eu tô ficando velha, Ste.
Ele ri, a encarando pelo reflexo.
── Você passou tantos anos me chamando de idoso, e agora, a idosa é você.
── Ah, nem vem. ── Ela se vira, desta vez se defendendo. ── Eu tô só com 37, você tem 105.
── Você sabe que, teoricamente, eu também tenho 37, né? ── Ele sorri para ela.
── Sei. ── A Stark se aproxima, apoiando as mãos em seu peito. ── Ainda sim, eu continuo parecendo ser mais nova.
── Por conta de seu soro. ── O loiro debate, mesmo que estivessem brincando. ── Ele te deixa com aparência jov...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fanfic── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...