𝐗𝐈𝐈𝐈

827 82 17
                                    

CENASPoderes e descobertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CENAS
Poderes e descobertas

Georgia adentrou a enorme Torre Stark, que estava em reforma, finalmente iria ver o irmão depois de alguns dias após a missão.

Ela entrou e encontrou primeiro Pepper.

── Oi, Pepper! ── Ela sorri animada para a mesma. ── Quanto tempo.

── Você sumiu! Literalmente. ── Ela provoca a garota. ── Seu irmão vai surtar com você.

── É, eu imaginei. ── Ela ri envergonhada. ── Nada que eu não consiga lidar, né?

── Ele tá na sala dele, aproveita que ele tá feliz hoje. ── Pepper se despede antes de seguir a resolver assuntos pendentes.

A mulher bateu brevemente na porta do irmão e abriu, sem preocupação, ele mexia em uma mesa que projetava alguma idéia maluca dele.

── Adorei as notícias que você me enviou durante esse tempo. ── Ele zomba. ── É essa a nossa relação? Esconder segredos?

── Desculpa, Tonton. ── Ela tenta puxar o saco. ── Eu tava sem celular, não tinha nada para te ligar e nem poderia.

── Só te perdôo porque fiquei feliz por saber que você estava viva. ── Ele levanta o olhar para ela. ── Depois de um tiro no ombro e ser eletrocutada.

── É... De qualquer jeito, preciso falar com você. ── Ela coloca a sua bolsa em uma cadeira e se aproxima. ── É sério, presta atenção em mim.

── Não quero.

── É sério, Tony! É importante. ── Ela repete. ── Vai querer saber.

── Abriu uma nova empresa de cheeseburguers?

── Anthony.

── Ok, sou todo ouvidos. Diga.

── Perdi meus poderes e Sylvie voltou.

Ele não acreditou de início.

── Repete.

── Perdi meus poderes e Sylvie voltou.

── Pegadinha. ── Ele aponta o dedo para ela. ── Não acredito mais.

── Tô falando sério! Por que eu mentiria?

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora