𝐗𝐋𝐈𝐈

334 25 29
                                    

GUERRA INFINITAUma ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GUERRA INFINITA
Uma ligação

Dias se tornam semanas, semanas se tornam meses, e meses se tornam anos. É bizarra a diferença em que 1051920 minutos podem fazer na sua vida.

Para os leigos: isto é o total de 2 anos.

Seus cabelos se tornam mais escuros misteriosamente, suas roupas parecem mais comportadas, e o seu sorriso que sempre chamou a atenção de todos, não parecia ser tão verdadeiro assim. Era isso que Georgia passava.

A vida estava pacífica demais. Ela não se resumia mais a combater vilões da pesada, e sim a resolver problemas de um namoro entre dois pirralhos.

Uau. Havia tantas mudanças, e Georgia adorava contar elas para todo mundo que conhecia.

Seu cabelo, misteriosamente, se tornou completamente preto. Algo emocional, acredito. Indo para o lado mais romântico: Peter e Martha começaram a namorar depois de 578 mensagens mandadas para a Stark perguntando o que ela achava sobre tal coisa.

Sua amizade com Tony havia se tornado absolutamente melhor, principalmente quando um dos maiores motivos para se verem era resolver os assuntos do casamento entre ele e a Pepper. Se viam praticamente todos os dias.

Sua mão de Vibranium, que parecia mais um celular em formato diferente do que qualquer outra coisa, era extremamente útil. Podia se dizer que tinha todas as funções.

A vida estava perfeita demais... exceto pelo fato de não ter um acompanhante gostoso para se deitar na cama depois de um dia estressante.

Bom, isto não é culpa de Georgia. Foi Steve quem ferrou com tudo.

Depois de semanas trabalhando sem parar, a Stark tinha finalmente um dia de folga. Estava largada na sua cama, de bruços, mexendo em seu celular e acariciando seu gato.

É delicioso não fazer nada.

Um vento mais forte e chamativo se fez presente, como se tivesse deixado todas suas janelas abertas antes da tempestade. Seria completamente normal se não viesse acompanhado de flashes roxos em sua cabeça.

Mais fortes do que o normal, mas a morena não conseguia entender o porquê. Ela rapidamente se virou para sua janela, que tinha uma enorme visão do alto de Nova York, era impossível não notar a presença de uma nave gigante e assustadora em forma de rosquinha em meio de tudo aquilo.

Enquanto se preparava para ir até lá em velocidade máxima, recebeu a ligação de Tony, com 100% de certeza de qual seria o assunto.

𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora