OS VINGADORES, ERA DE ULTRON
JuntosTodos pareciam surpresos com o corpo humanóide que saía de lá dentro. Era como um humano, agia exatamente como um.
Ele foi para cima de Thor, que foi mais rápido e o tacou longe. Ele atravessou rapidamente os vidros, mas parou voando antes de sair totalmente da torre.
Thor e Capitão foram os mais rápidos para o seguir, os outros tinham que percorrer um pequeno percurso para chegar ali.
A não ser Pietro, é claro.
Eles ficaram em silêncio por um bom tempo, até que ele se virou, criando roupas. Foi o tempo dos outros chegarem na sala.
Ele pousou, Thor se aproximava sutilmente.
── Me desculpem, isso foi... estranho. ── Ele vira o pescoço lentamente para o Asgardiano. ── Obrigado.
Logo após, ele também criou uma capa.
── Uau, mais um upgrade. ── Georgia se surpreende. ── Thor, ele tem mais roupas que você e não é um Deus.
── Muito engraçado.
── Thor. ── Steve chama. ── Você ajudou a criar isso?
── Eu tive uma visão. ── Ele diz. ── Um redemoinho que suga a vida, e que no centro está aquilo. ── Ele aponta para a gema laranja que brilhava.
── A gema? ── Bruce questiona.
── É a Jóia da Mente, uma das seis jóias do infinito. ── Ele explica. ── O maior poder do universo, com potencial destrutivo incomparável.
── Então por que trouxe...?
── Porque Stark estava certo. ── Ele o interrompe.
── Ai, meu ego. ── Georgia sussurra colocando a mão no coração.
── Sem dúvida é o fim dos tempos. ── Banner comenta.
── Os Vingadores não podem derrotar o Ultron.
── Não sozinhos. ── O homem se intromete.
── Por que sua Visão fala como Jarvis?
── Reconfiguramos a matiz do Jarvis... para criar algo novo. ── Tony se aproxima do Visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fiksi Penggemar── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...