CENAS
NatalDizem que a felicidade do Natal reside na simplicidade dos gestos sinceros e nas palavras carinhosas. Bonito, não é?
Nem todos os Vingadores eram ricos, mas eram recheados de boas companhias e pelo menos naquele feriado, bons sentimentos.
Decidiram fazer algo mais inusitado, comemoraram juntos e com suas famílias na Torre dos Vingadores, antiga Torre Stark.
Foi triste perceber que a maioria ali não tinha uma família grande para trazer, a maior parte deles já havia perdido os pais e só tinha aos amigos e irmãos.
Não era um grande problema naquele momento, era óbvio que os afetava, mas todos estavam rodeados de risadas e sorrisos.
Clint não estava lá, os Vingadores não sabiam exatamente o porquê e apesar das perguntas, ele não falou muito.
As músicas natalinas tocavam no ambiente, todos conversando com seus amigos e família enquanto observam a neve cair do lado de fora da torre.
Os heróis estavam espalhados pelo lugar, Georgia com Natasha, Steve com Thor e Tony, Bruce conversando com Sam e Rhodes, totalmente desalinhado das piadas em que ambos faziam, até mesmo Pepper compartilhava algumas histórias com Jane, uma namorada de Thor.
── Natasha, eu não acredito nisso! ── Georgia ri. ── Você ta gostando do Banner!
── Não tô não! ── Ela discorda, também rindo. ── Eu só... acho ele um fofo.
── Meu Deus! ── Elas caem na gargalhada. ── Eu nunca na minha vida imaginaria vocês dois.
── Você realmente é minha melhor amiga? ── Ela questiona, brincando.
── Você nunca me contou sobre essas coisas! Na minha cabeça você gostava de caras como Steve.
── Ah não, essa é você. ── Natasha aponta para ela. ── Não vamos trocar os papéis.
── Idiota. ── Georgia esconde um sorriso, não havia o que desmentir.
Do outro lado da sala, Tony e Thor discutiam.
── Repulsores e armaduras são o futuro! ── Tony debate.
── Nada como um bom martelo! ── Thor gira o Mjölnir. ── Não devemos confiar nessa vasta tecnologia!
── Olha o jeito que esse cara fala. ── O Stark zomba, batendo no ombro de Steve, que apenas observava. ── Não é "vasta" tecnologia, é tecnologia avançada, um computador muito bem programado pode simplesmente descobrir sua vida inteira de 8 mil anos! ── Ele suspira. ── Você consegue ser mais velho que o Picolé.
── Não me mete nisso. ── O rogers balança a cabeça, segurando o riso.
── 1.496 anos de pura sabedoria. ── Thor se gaba. ── Você está com 44 e parece um velho ranzinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖, 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘢̃𝘰 𝘈𝘮𝘦́𝘳𝘪𝘤𝘢
Fiksi Penggemar── 𝙂𝙀𝙊𝙍𝙂𝙄𝘼 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆, filha do ilustre Howard Stark e também espiã da S.H.I.E.L.D. Com sua história preenchida de momentos traumáticos descobrimos que "Stark" não é o único legado que ela guarda. "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺 ...