[SEGUNDA-FEIRA]
– Bom, pessoal, como já devem estar sabendo, já que as fofocas estão rolando soltas, uma menina entrou na nossa escola. Não eram apenas boatos. – O professor disse.
Todos se surpreendem e te olham como se nunca tivessem visto uma mulher na vida, era constrangedor, ainda mais quando você sentia as suas bochechas queimando.
Sim, você entrou em uma escola que aceita somente garotos. E por quê? Porque você mora no interior, que contém apenas duas escolas pra você. A primeira é uma escola mista padrão, mas não haviam mais vagas lá (justo na sua vez). A segunda é a Academia Morimori, esse internato para garotos, e você teve que estudar nele.
Bom, ainda tem a terceira opção, mas essa é a escola de onde você veio, que tem apenas o fundamental, e agora você estava no primeiro ano do ensino médio.
Seus pais não tem condições de te por em uma escola em outra cidade, então, com muito esforço, conseguiram uma vaga pra você na Morimori.
– Sei que estão todos intrigados com a notícia, – O professor voltou a falar – mas eu acredito que saberão se portar diante de uma mulher. Não são todos selvagens carentes, estou errado?
A turma não disse nada. Parecia que nem mesmo escutavam o professor, estavam tão focados em você.
O professor também estava. Fazia tempo que não via uma mulher, visto que praticamente mora dentro da escola. Nem mesmo tinham funcionárias mulheres ali, então ter uma depois mulher na Academia depois de tanto tempo era... tentador a alguns olhos, e talvez até mesmo nos dele.
– Tem interesse em se apresentar? – Ele perguntou.
– Ahm, o meu nome é Emi e eu fui transferida pra cá devido a falta de vagas na outra escola. Eu espero que eu seja bem recebida... – Disse com uma pontada de insegurança. Realmente esperava ser bem recebida.
Decidiu se sentar ao lado do outro aluno novato, Takashi Toono, já que ambos estavam praticamente no mesmo barco.
– Oi. – Disse baixo a ele. O garoto imediatamente olhou pra você. Os olhos estavam arregalados e as bochechas vermelhas. Não esperava que você fosse falar com ele.
– Oi... – Disse um pouco apreensivo.
– Ah, não seja assim, – Você quase chorava – eu também sou nova aqui!
– Desculpe, eu não esperava que você fosse falar comigo. Sabe, parece que todo mundo quer falar com você.
– Ah sim, eu notei. Bom, eu estou falando com você agora. Já que somos novatos e tal, podemos ficar juntos? Pelo menos até fazermos amigos.
– Não precisamos ficar juntos até fazermos amigos. Podemos ser amigos desde já, não acha? Quer dizer, seria bom... – As bochechas dele coraram.
– Sim, seria ótimo! – Sorriu.
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Depois que as aulas acabaram, você e Toono estavam prontos para ir ao seu clube. Coincidentemente escolheram o mesmo.
– Como você acha que vai ser? – Ele perguntou.
– Eu espero que seja bom. Já nos inscrevemos no Clube de Fotografia e não podemos mais mudar, então ao menos tem que ser divertido.
– Tenho certeza de que vai ser! – Ele sorriu. Tão otimista, tão fofo.
Toono abriu a porta, e nesse momento você desejou estar sonhando, ou, melhor, tendo um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanfictionMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...