[SEGUNDA-FEIRA]
– Hoje, tenho um anúncio importante a fazer. – Akemi disse sério.
Você não estava muito afim de ouvir, tinha dormido mal na noite anterior devido aos seus pensamentos que não paravam de te assombrar.
– Qual é, hein? Aposto que vai ser algo idiota. – Tamura disse.
– Idiooota! – Yuri gritou.
– O Yarichin Bitch Clube vai ter que mudar de sala hoje.
– HÃÃÃÃ?! – Praticamente todos gritaram, fazendo seus ouvidos doerem e um pouco de estresse se apossar em você.
– Parece que vão criar um novo clube e querem usar esta sala porque têm muitos membros. – Akemi explicou – Como somos poucos, nos isolaram num lugarzinho apertado que fica no antigo prédio da escola... portanto vamos fazer a mudança! Vamos nos dividir em grupos e concluir isso hoje!
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Você estava junto de Tamura, arrumando as caixas da mudança do clube.
Alguns brinquedos sexuais estavam espalhados por aí e você tinha que recolhê-los.
– Ah, isso fede. – Disse segurando um brinquedo longe do seu rosto e com os dedos sobre o nariz. Suas mãos estavam vestidas com luvas de plástico.
– Acho que esquecemos de lavar. – Tamura comentou.
Que nojento... Você pensou, guardando o brinquedo fedorento dentro de uma sacola plástica e o pondo dentro da caixa.
Quando pegou um objeto numa prateleira para guardar na caixa, um álbum de fotos caiu diante dos seus pés, espalhando algumas fotos.
– Oh! – Sua exclamação chamou a atenção de Tamura, mas ele não fez nada além de ficar te observando de longe.
Você pegou algumas das fotos que estavam nos seus pés e analisou. Em uma delas tinha Akemi, Itome e Shikatani, mas também tinha alguém que você não conhecia.
Uma garota.
Ela e Itome pareciam bem próximos...
– Será que eram namorados? – Você perguntou para si mesma.
– O que tá falando aí? – Tamura perguntou rente ao seu ouvido, fazendo você dar um pulo de susto juntamente a um grito.
– Você nunca vai parar de fazer isso, né? – Você perguntou um pouco indignada, afinal já virou rotina Tamura ficar te assustando dessa forma.
– Não. – Ele sorriu de maneira brincalhona – O que é isso que você tá vendo?
– São só fotos.
– Tsc, deixa eu ver. – Ele praticamente tomou as fotos das suas mãos.
– Quem é essa? – Sua pergunta fez Tamura enrugar o nariz, como se lembrasse de alguma coisa desagradável.
– Sei lá.
– "Sei lá"? Ela parece bem próxima do Itome.
Tamura revirou os olhos, parecendo não querer falar sobre isso com você.
Ele estava prestes a rasgar as fotos quando você tentou pegá-las de volta das mãos dele.
– O que é isso? Vai me desafiar agora? – O sorriso dele se abriu, revelando as presas que pareciam tão atraentes pra você.
– Só quero elas de volta. – Você disse com seriedade.
– Então vem pegar. – Ele levantou as fotos no ar, sabendo que você não conseguiria pegá-las devido as suas diferenças de altura.
Ainda assim, você tentou pegar as fotos da mão dele, mas sabia que seria inútil.
Assim que seu braço se levantou para tentar alcançar, Tamura pegou no seu pulso e te prendeu contra a parede.
– O que tá fazendo? – Você perguntou com seriedade outra vez.
– Me divertindo.
– Não quero me divertir.
– Ah não? – Ele aproximou o rosto do seu pescoço, o que te fez empurrá-lo com a sua mão solta.
Você sabia que se ele se aproximasse demais, ele veria a marca extremamente roxa deixada por Akemi, e com certeza ele cobraria respostas, essas que você não estava tão afim de dar assim.
– Ficou louca!? – Tamura perguntou logo após ser empurrado por você.
– Me deixa em paz! – Você gritou, sentindo seus olhos se inundarem de água e saindo do clube logo depois.
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Você se sentou no chão de um corredor após a sua mini briga com Tamura.
Ok, talvez tenha sido demais, mas foi no calor do momento, você nem pensou antes de agir, apenas o empurrou e gritou com ele.
Foi só um reflexo... Você pensava consigo mesma. Seus olhos ainda continham lágrimas que queriam sair, mas você não queria liberá-las no meio da escola.
– O que tá fazendo aqui? – Shikatani perguntou ao vê-la sentada no chão – Deveria estar ajudando a empacotar as coisas no clube. Eu acabei de levar uma caixa pra nova sala e estou indo buscar outra. Por acaso tá se escondendo pra não fazer o seu trabalho!?
– Não... – Disse com desânimo.
– Então o que é? Não me diga que Tamura te expulsou por ser inútil?
A falação de Shikatani entrava nos seus ouvidos como verdadeiras facas espetando o seu coração. Ele era cruel em suas falas e nem se esforçava em fazer diferente disso. Você só queria ficar sozinha por um momento, mas, ao invés disso, tem que ouvir Shikatani no seu ouvido como se ele soubesse de alguma coisa.
– Só me deixa em paz. – Pediu no mesmo tom de antes.
Shikatani bufou, olhando pra você com um biquinho emburrado.
– O que foi dessa vez? – Ele se sentou ao seu lado no chão, parecendo mais empático agora, ainda que o seu tom fosse o mesmo de antes.
– Briguei com o Tamura.
– Então eu acertei? – Ele perguntou como um leve deboche.
Você revirou os olhos.
– Tá, foi mal. Brigaram por quê?
Você estendeu a foto onde tinha Akemi, Itome, Shikatani e a garota. Quando você empurrou Tamura, ele acabou soltando a foto e você a pegou disfarçadamente.
– Oh... – A feição de Shikatani rapidamente mudou – Você quis saber quem era ela, eu imagino.
– Como você sabe?
– Se vocês brigaram, é óbvio.
– Qual o problema de me contar?
– Nenhum... – Ele mentiu – Isso só não é assunto nosso.
– E de quem é?
– Olha, só esquece isso, tá legal? Vai ocupar a sua cabeça com outra coisa que não seja essa garota. – Ele se levantou do chão, visivelmente irritado – Aliás, não pense que eu me esqueci que tive que transar com o professor Matsumura por sua causa! – E foi embora.
Que saco.
🍄 [01/09/2024]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Achei que o hot seria nesse capítulo, mas (provavelmente) vai ser no próximo!!
Por que será que ninguém fala dessa garota misteriosa pra nossa Emi? 👀
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanficMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...