Na hora do intervalo...
– Pegamos ele! – Akemi disse com orgulho após vocês terem achado o stalker do Yuri e supostamente o seu também.
Os garotos foram um pouco cruéis, amarrando e amordaçando ele.
Ainda não viram quem ele é. O garoto tem muito cabelo, então o seu rosto fica quase que completamente coberto.
– Não imaginei que ele se esconderia embaixo da cama do Yuri... – Shikatani disse.
– De onde diabos você saiu? Desembucha, stalker nojento! – Tamura gritou com ele ao mesmo tempo em que tirava a mordaça do garoto.
– E-Eu sou do primeiro ano... – Ele disse. Essa voz...
– Que chatice... – Tamura soltou – Como você é sem graça, vou te chamar de "Jimi". E aí, por que tá perseguindo o Yuri? Aliás, é você quem persegue a Emi também?
– Emi!? – "Jimi" perguntou ao ouvir o seu nome, então automaticamente levantou o rosto para saber se você estava ali, visto que ainda não tinha olhado pra ninguém.
– Você!? – Você perguntou completamente surpreendida ao ver o rosto dele. Era o mesmo garoto no qual encontrou mais cedo.
– Vocês se conhecem? – Tamura perguntou.
– Não. Nos encontramos hoje mais cedo, apenas. Não esperava que ele fosse um stalker.
– Eu... me desculpa...
– Então é você o ladrão de calcinhas!? – Tamura perguntou um tanto quanto alterado – Seu desgraçado! Vou te matar! – Ele agarrou a gola do Jimi.
– M-Me desculpa... – Ele pediu outra vez, parecia prestes a chorar.
– Tamura, para. – Você pediu e segurou no pulso dele.
Tamura se surpreendeu pelo toque. Ainda parecia novidade estar próximo a você, ainda mais quando a iniciativa partia de ti, então involuntariamente ele fez o que você pediu.
Você foi até o Jimi e desamarrou ele. O garoto parecia desolado com a situação. A feição tão triste e desesperada partia o seu coração, nem parecia que ele roubava calcinhas.
– Então, hm... por quê... por que minhas roupas?
– Eu... – Ele te olhou – E-Eu fiquei curioso sobre você, a primeira mulher da escola... então passei a te observar e vi como você era doce com todo mundo e... e... me apaixonei. Eu estou apaixonado por você, de verdade! Mas eu nunca conseguia falar contigo, então pegava suas roupas. Desculpa...
– Nojento! Como se atreve a se apaixonar pela Emi!? – Tamura gritou.
Você sentiu um aperto no peito. Ele está apaixonado de verdade, ou parecia que sim, apesar de que roubar roupas é um tanto quanto estranho, mas, bem, você estuda numa escola que tem um clube de sexo, então roubar roupas deve ser no mínimo normal por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanfictionMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...