4 - Estrela

341 21 8
                                    

Assim que você saiu da escadaria, decidiu ir falar com a única pessoa que te entenderia: Toono.

Quando o encontrou, ele estava junto ao Kyousuke Yaguchi, mais conhecido como Yacchan. Ele era da sua sala, mas você nunca falou com ele, nem mesmo sabia o nome dele.

– Ei, Toono, quem é esse aí? – Você perguntou assim que chegou nos dois garotos.

– É o Yacchan. Yacchan, essa é a Emi. – Ele apresentou vocês, e, oh meu Deus, Yacchan parece um anjo!

– Emi!? Então foi você quem entrou no Clube de Fotografia? Todo mundo tá falando disso, e querem... ah, bem, me desculpe por fazer você e Toono caírem nessa. Eu devia ter explicado tudo pra vocês, mas vocês já estavam inscritos no clube quando entraram na nossa sala de aula, não é?

– Pois é. Talvez se eu tivesse esperado, podia ter tido a oportunidade de te conhecer antes e não entrar naquele clube. – Você disse mortificada e Yacchan concordou.

– Somos tão azarados! – Toono disse tão mortificado quanto você.

– Não fiquem assim, vamos. Vocês não são obrigados a participar das atividades do clube, né? – Ele colocou as duas mãos sobre os seus ombros e olhou pra vocês com um olhar preocupado, angelical...

Você e Toono concordaram com a cabeça, indicando que, sim, eram obrigados a participar das atividades do clube, o que fez Yacchan fazer um biquinho triste.

Seu olhar foi pro Toono, que choramingava. Se for com um deles, talvez eu consiga... Mas no que você tava pensando!? Suas bochechas queimaram após a ideia de fazer sexo com um deles se passar pela sua cabeça. O Toono é seu amigo e você acabou de conhecer o Yacchan!

– Emi, tudo bem? Tá sentindo calor? – Yacchan perguntou ao ver as suas bochechas vermelhas, então colocou as duas mãos dele sobre elas, olhando para você com uma preocupação sem igual.

– Yacchan, você é um anjo... – Você disse arrastado e choramingando. O garoto sorriu pelo seu comentário. Ele realmente parecia um anjo caído do céu.

– Aproveitando que vocês dois estão aqui, que tal comer um pouco? – Yacchan perguntou – Sabe, eu comprei dois pães de pudim, um pra mim e um pro Toono, mas eu vou dar o meu pra você, Emi! – Ele te estendeu o pão e logo deu o do Toono.

– Mas não vai te fazer falta? – Você perguntou ao pegar o pão.

– Não, eu já comi muitos!

Vocês estavam comendo o pão de pudim juntos enquanto Yaguchi apenas observava, até que a voz de Kashima ressoou pelos ouvidos de todos e vocês notaram a presença dele.

– O que estão fazendo? – Ele perguntou especificamente pra você e Toono, mas ao notar o Yaguchi, perguntou: – Kyousuke?

– Yuu? – Yacchan perguntou.

– Vocês se conhecem? – Toono perguntou.

– Somos primos.

Kashima chegou em vocês, parecia surpreso em ver o primo – Não sabia que estava aqui. Você podia ter mandado uma mensagem ou- espera, – Se interrompeu – isso é pão de pudim? Aaah, eu procurei na lojinha aqui da escola e já tinha acabado. Algum de vocês pode me dar uma mordida?

– Eu consegui esse com o Yacchan. – Toono deu o pão dele nas mãos de Yaguchi. Já que foi Yaguchi quem comprou, ele achava que fazia sentido ceder o pão.

– Kyousuke, você divide? – Kashima perguntou.

O ruivo corou muito, e então deu o pão na boca de Kashima. São fofos juntos... Juntos!? Você olhou pro Toono no mesmo instante em que ele te olhou. Ambos perceberam a mesma coisa: Yacchan gosta do Kashima!

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora