[QUARTA-FEIRA]
Assim que as aulas já tinham terminado, você foi ao Clube de Fotografia.
Todos já estavam lá, inclusive Toono e Kashima.
– Desculpem o atraso. – Você disse ao fechar a porta – Por que estão todos de óculos?
– Esse é o grupo de estudos do Bitch Clube, que sempre acontece antes das provas! – Akemi disse após todos entrarem em formação, tipo como fizeram quando te deram as boas-vindas.
Você se surpreendeu. Acredita que seja a primeira coisa normal que já viu eles fazendo no clube.
– Grupo de estudos? – Perguntou, deixando sua mochila no chão.
– Isso! – Akemi disse – Iríamos fazer ontem, mas você não veio pro clube. Aconteceu alguma coisa?
– Ah, é verdade. Eu acabei me esquecendo.
– Esquecendo as minhas bolas! Você tava com o Yaguchi, não tava? Safada! – Tamura te rodeou, como se tentasse analisar se havia algo diferente no seu corpo.
– Ele só me chamou pra estudar, não é como se eu tivesse dado pra ele. – Cruzou os braços enquanto arqueava uma sobrancelha e olhava pro Tamura.
Você se perguntava como ele sabia, mas visto como você chama atenção em um nível absurdo nessa escola, as fofocas com certeza rolam soltas sobre você.
– É bom! Eu vou ser o primeiro quem vai possuir o seu corpo, não se esqueça. – Ele avisou.
– Hm, Tamura! – Akemi disse em tom divertido – Todos nós também queremos provar, não seja egoísta.
– Vocês vão, mas só depois de mim!
– Agressivo, agressivo, Tamura agressivo! Emi vai ficar sem as pernas! – Yuri disse enquanto caía na gargalhada logo depois, rindo como um louco.
– Ei! Por que estão falando do meu corpo como se eu não estivesse aqui? Aliás, como vocês tem tanta certeza de que eu vou participar da orgia!?
– Porque o mês já tá acabando, virgem. E, que eu saiba, até agora ninguém te comeu, e coitado de quem tentar! – Tamura disse.
– Mas o prazo não é de um mês? Não é justo!
– Não seria justo se déssemos dias extras a você. – Akemi disse – O mês acaba no final dessa semana, então você tem que transar com alguém até lá! – Sorriu.
– Ei, presidente, não incentive a garota! – Tamura repreendeu o presidente do clube, vulgo o Akemi.
O loiro riu. Achava graça sobre como Tamura era tão obcecado por você sendo que você mal havia chegado. Ele se perguntava o que o garoto faria se alguém tivesse o seu corpo antes dele. No fundo ele desejava tirar a sua virgindade, mas Tamura parecia tão ansioso com isso, ele nunca tirou a virgindade de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanfictionMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...