5 - Ametista

315 21 14
                                    

Por mais que tivesse sido imperceptível, Yacchan estava observando vocês enquanto Toono conversava com ele. Ele prestava mais atenção em vocês do que na conversa. Tinha certeza de que Kashima tinha interesse em você e tinha vontade fazê-lo provar na mesma moeda.

Kashima sempre foi amado por todos, inclusive pela garota que Yaguchi amava, e isso feriu ele, muito, então ele queria fazer com que Kashima experimentasse o que ele passou, e com certeza ele faria.

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

Kashima deixou vocês pra ficar com o Yacchan, já que o ruivo insistiu bastante.

– A Emi é bonita, não acha? – Yaguchi perguntou.

– Você, Kyousuke? Os tempos mudaram.

Deu uma risadinha – Ei, não enche. Eu não tava falando de mim.

Foi assim que Kashima percebeu que, na verdade, Yaguchi queria tirar algo dele.

– Ah, saquei... Sim, ela é linda, tanto quanto o Toono.

– O Toono?

– É. Você não acha ele adorável?

A mente de Yaguchi se embaralhou. Ele estava tendo um momento quase que romântico com você agora a pouco e agora está falando do Toono?

– Confundi as coisas? – O ruivo perguntou.

– Não, só que... sabe? Emi e Toono... Eles são parecidos. Um pouco difícil decidir. – Sussurrou a última frase.

Yaguchi abriu a boca em surpresa. Um triângulo, sério? Ele com certeza ficaria com você, mas Toono... Bom, vamos dizer que homens não são muito a praia dele.

– Mas, entre os dois, tem alguém que você gosta mais, não é? – Yaguchi sorriu.

– Bom, quem sabe? – O olhar de Kashima foi ao longe. Quem sabe...

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

Diferente de Kashima, Yacchan ou talvez Toono, você estava sozinha.

Procurava algo pra fazer ou se entreter, até que foi abordada no corredor.

– Ei, gatinha, você é do Yaribu, não? Tá afim de ganhar um cliente novo? – Um garoto perguntou a você. Ele estava sozinho.

– Cliente? Tá achando que eu sou uma prostituta?

– Você já deve ter dado pra vários antes de mim, ou estou errado? Será que vou ser o seu primeiro? – Ele foi pra cima de você, pegando nos seus pulsos e os pressionando contra a parede.

– Se fode, magrelo. Você não aguenta nem uma dose de mim. – Xingou, e o garoto não pareceu muito feliz com o seu comentário.

– Vamos ver quem não vai aguentar, sua virgem! – Ele estava prestes colocar a boca no seu pescoço quando foi interrompido pela voz de Shikatani:

– Vocês querem companhia?

– Não. Você sabe que não curto bixinhas.

– E se for o Tamura ou talvez o Itome? Acho que eles são macho o suficiente pra você.

– Tsc, desembucha, Shikatani. Estou prestes a descobrir uma mina de ouro, literalmente. – Piscou pra você ao fazer o trocadilho, o que a fez revirar os olhos.

– Preciso da garota. – Shikatani agarrou o seu braço.

– Você come ela depois. Ou dá também, fiquei sabendo que você gost- – Antes que ele pudesse terminar, Shikatani deu um chute no meio das pernas dele.

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora