44 - Diversão

107 10 1
                                    

[DOMINGO]

Você acordou sentindo o seu corpo todo dolorido.

Um banho quente foi o suficiente para fazer os seus músculos relaxarem.

Assim que o banho acabou, você se olhou no espelho do banheiro e notou algo diferente no seu corpo.

Tinham... piercings nos seus mamilos.

Mas você nunca teve piercings!

Filho da... Você pensou quando se lembrou da noite anterior.

Uma dor aguda nos seus mamilos foi estímulo o suficiente para fazê-la gozar pela segunda vez. Você se do que aconteceu. Desgraçado, foi ele!

Você analisou bem os piercings. Não pareciam ter machucado os seus mamilos e aparentavam estar colocados com bastante precisão, como se tivesse sido feito por um profissional.

Isso a fez se questionar sobre as habilidades ocultas de Shikatani.

De qualquer forma, você decidiu tirar uma foto dos seus peitos e mandar pra alguém especial como uma forma de presente.

■ ═════ ■ [💬] ■ ═════ ■

Emi
📷
Bom dia, Tamu. –

Tamura
– Puta merda! Quando você fez isso? 🤤
– Bom dia.

■ ═════ ■ [💬] ■ ═════ ■

A mensagem dele te fez sorrir. Ele deve ter gostado.

Assim que você terminou de se arrumar para mais um dia, você saiu e foi diretamente para o clube.

– Tem alguma atividade pra hoje? – Perguntou assim que chegou, vendo todos os membros, vulgo Akemi, Shikatani e Yuri, sentados nos sofás.

– Teeeeem! – Yuri pulou do sofá assim que te viu e agarrou o seu braço.

– Yuri, não roube ela assim! Já tínhamos feito planos pra hoje! – Akemi disse.

– O que vamos fazer?

– Estamos pensando em tirar fotos pra tentar fazer com que o clube não seja fechado. – Shikatani disse, fazendo você se lembrar da noite passada. Suas pernas bambearam.

Você se emburrou um pouco pelo modo como Shikatani falou, como se você não fizesse mais parte do clube e por isso ele seria fechado, sendo que você nem saiu oficialmente ainda.

– O que acham? – Akemi perguntou a você e Yuri.

– Não ligo! – Yuri saiu te arrastando pra fora do clube.

– Y-Yuri! – Você chamou o nome dele, com dificuldade em andar por causa do mesmo.

– Festa, festa, festa! – Ele gritou.

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

– Yuri, espera um momento. – Você pediu enquando ele te puxava pro quarto dele. Ele te obedeceu e soltou o seu braço.

Você pegou o seu celular que tocava no seu bolso e atendeu.

– Mãe?

Oi, querida, temos uma ótima notícia pra te dar! – Ela disse alegremente.

Yuri franzia as sobrancelhas, tentando escutar o que sua mãe dizia na chamada.

– Pode dizer.

Conseguimos adiantar a sua vaga na outra escola e te buscaremos amanhã mesmo!

– Oh... – Você não escondeu sua tristeza.

– Hmmm? – Yuri olhou pra você com curiosidade, o que fez você sorrir forçadamente para disfarçar.

– Quem bom, mãe...

É ótimo, não? Estou feliz que você finalmente estará em um lugar melhor!

– Obrigada por avisar. – A mão de Yuri pegou na sua, o que fez você olhá-lo. Suas bochechas coraram pelo toque – Eu preciso desligar, mãe, até depois.

Você desligou o telefone, suspirando suspirando em tristeza.

– Babu? – Yuri perguntou a você como se você entendesse a língua estranha dele, mas ainda assim você sorriu com carinho.

Vocês foram até o quarto dele e ele fez você se sentar sobre a cama, se deitando no seu colo e brincando com os seus cabelos.

O rosto dele se virou para o lado, encarando a sua saia. A respiração dele encostou na sua vagina coberta pela roupa e você estremeceu.

– Y-Yuri... – Você praticamente gemeu.

– No shorts!? – "Sem shorts!?", ele sorriu com malícia, percebendo que por baixo da sua saia você usava apenas uma calcinha.

Você acariciou o cabelo dele, observando como ele ficava animado com mínimos detalhes. Yuri era um garoto bonito e carismático na sua visão, mas era meio louco. Você riu com esse pensamento.

Seus dedos saíram dos cabelos dele e deslizaram até a bochecha, deixando um carinho no local. Ele realmente era bonito.

Yuri se levantou do seu colo e ficou sentado ao seu lado, sorrindo pra você de um jeito engraçado.

Seu olhar baixou a boca dele e seus lábios se comprimiram por isso, desejando beijá-lo.

Amanhã você vai embora da escola.

Não custa nada se divertir pela última vez.

🍄 [07/09/2024]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Até o próximo capítulo 💞

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora