15 - A quem você pertence

271 12 9
                                    

– E aí, você gostou da orgia? – Tamura perguntou a você com malícia quando todos já estavam vestidos.

– Achei que você tiraria a minha virgindade como sempre dizia. – Você esnobou.

– Mas eu tirei! Nunca disse que seria na frente. Foi gostoso, né?

– Deu pro gasto. – Estava prestes a ir até a porta do clube quando o seu braço foi agarrado e Tamura te puxou pra perto dele.

– Ah!? Como assim "pro gasto"!? Você chorou feito uma vadia!

– Estou brincando, idiota. – Você usou um tom um pouco rude e fez com que ele te largasse.

– Emi chorona! – Yuri caiu na gargalhada. Você revirou os olhos.

Quando você abriu a porta do clube, pronta para sair, um monte de garotos caíram para dentro do clube e alguns saíram correndo assim que a porta foi aberta.

Suas bochechas queimaram como o fogo assim que percebeu que todos estavam ali escutando atrás da porta enquanto você gemia.

Os que caíram dentro do clube se levantaram e correram, não por medo de você, mas por medo do que os garotos do clube fariam agora que praticamente os pegaram no flagra.

De qualquer maneira, você saiu do clube mesmo assim. No seu interior tinha um pouco de raiva dos garotos do Yaribu. Claro que não te forçaram a nada, tecnicamente, mas ainda assim você tinha raiva deles.

Quer dizer, porque você nunca esteve de acordo com a orgia até ela acontecer, então ceder da maneira tão fácil como você cedeu era um pouco frustrante. Você acabou tendo medo deles pensarem que você se entrega fácil, de que vai ser fácil te comer se eles quiserem, além de se sentir um pouco usada também. Mas quem não estava se usando naquela orgia?

Mas um pouco da sua raiva também era direcionada ao seu abandono. Kashima e Toono te deixaram com os maníacos sexuais e nem sequer disseram algo. Você estava frustrada com isso também.

Mas, apesar de tudo, foi incrível. Pensar que a maioria das mulheres tem uma primeira vez ruim e na sua você se sentiu literalmente nas nuvens! Você se sentia feliz por ter sido tão bom.

Enquanto você andava pelos corredores, cochichos e palavras de mau gosto eram ditas a você. Afinal de contas, praticamente a escola inteira sabe que você deu.

Um garoto se desencostou da parede no momento em que você passou por ele. Ali você soube que algo aconteceria, mas, por sorte do destino, ele não teve tempo de fazer nada porque a voz de Kashima te chamando pôde ser ouvida.

Você viu ele no final do corredor e foi até lá antes de dar uma última olhada no garoto que tinha alguma intenção contigo. Ele te encarou com carranca, deixando claro que estava irritado por ter sido "atrapalhado".

Quando você chegou até o Kashima, ele estava junto do Toono. Os três foram até um banco no pátio e se sentaram juntos. Você nem escondeu como estava brava com eles.

– Desculpa. – Kashima disse, realmente arrependido.

– Eu tentei dizer que éramos um trisal, até falei com o Kashima quando saímos do clube, mas ele disse que não acreditariam, e eu acho que não mesmo... – Toono disse.

Você permaneceu em silêncio, não sabendo se brigava com eles ou deixava o orgulho de lado e aceitava que não estava arrependida de ter participado da orgia.

– Emi...? – Kashima te chamou com certa apreensão quando viu as marcas de chupões na sua pele. Ele se sentiu mais do que culpado ali, pensando se você realmente tinha sido abusada como ele pensava.

– Desculpo vocês.

– O que?! – Toono perguntou surpreso.

– É. Mas vocês vão ter que me recompensar.

– Então eles... não fizeram nada? – Kashima perguntou. Ninguém desculparia os amigos em uma situação como essa, a menos que você tenha consentido...

– Não. Quer dizer, sim, mas não como vocês pensam. Não quero falar sobre isso. Fiquei muito chateada!

– Perdoa a gente! – Kashima se ajoelhou na sua frente e pegou nas suas mãos – Prometo que te recompensaremos!

– Sim! – Toono ficou de acordo.

– Espero que sim. Foi muito cruel o que vocês fizeram.

Os olhos de Kashima brilharam ao perceber que de fato foi perdoado. Ele também se sentiu aliviado ao saber que nada de ruim aconteceu contigo, mas um pouco enciumado ao saber que você realmente fez sexo.

Toono tinha curiosidade em saber como foi a orgia, mas ele não tinha coragem de te perguntar, pelo menos não agora.

Agora, ambos os garotos se perguntavam como recompensariam você.

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

Quando você estava a caminho do seu dormitório, foi parada por Yacchan que queria falar contigo.

– Emi, a escola inteira tá falando sobre o que aconteceu no Clube de Fotografia. Estão dizendo coisas horríveis sobre você. É verdade? – Ele perguntou com, aparentemente, preocupação.

– O que...? – Suas bochechas começaram a corar. Você tinha esquecido completamente do Yacchan quando decidiu participar daquilo.

Não que ele tivesse algo a ver com a sua vida, mas era seu amigo e com certeza ele não deve gostar de andar com gente mal falada assim, afinal ele é tão bom...

– Não, não é verdade... – Você mentiu – Eles queriam que eu participasse de uma orgia, mas eu recusei... – Se retraiu.

– O que fizeram com você...? – Yacchan perguntou ao ver as marcas de chupão na sua pele. Ao mesmo tempo, ele se aproximou de você e carinhosamente colocou a mão sobre a sua bochecha.

– Isso? – Você colocou a mão sobre as marcas – Foram eles, mas estou bem... eu juro... – Sussurrou as últimas palavras.

Doía ter que mentir justamente pra ele, um dos seus melhores amigos, mas, se ele soubesse a verdade, ele aceitaria andar com alguém como você?

– Emi, – Ele se aproximou mais – não deixe que façam essas coisas com você. – Disse enquanto colocava a outra mão na sua bochecha, tendo o seu rosto entre as palmas dele – Essas coisas que eles fazem tem que ser com alguém especial. Se quiser, posso te defender deles. Você não precisa passar por isso. – Deixou um carinho no seu rosto.

Ele te olhava de maneira diferente agora. Tinha algo nos olhos dele que mexia com o seu coração. Estava sendo carinhoso e empático, isso te comovia com certeza, mas que sensação é essa que você sente além disso? Não sabia dizer, apenas sentia o seu coração bater um pouco mais forte ao ter o garoto lhe tocando tão delicamente.

Yacchan sabia, via no seu olhar o quanto você se sentia tocada pelas palavras dele, pelos gestos, e era justamente esse o objetivo.

Os garotos estão muito perto de ter relações com você, o Kashima está muito perto. A sua virgindade pertence ao Yacchan e ele já está convencido disso. Ninguém vai tirá-la antes dele, o Kashima não vai tirá-la antes dele. Yacchan vai te conquistar para se assegurar de que ele será seu primeiro e depois jogará na cara do Kashima que conseguiu a garota que ele queria.

Afinal, não foi o Kashima que ficou com a garota que Yacchan queria também?

🍄 [27/12/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Gente, alguém avisa o Yacchan KKKK 🗣🗣

O coitado jurando que vai tirar uma virgindade que nem existe mais 🙈

Estou gostando bastante da fanfic e olha que eu nunca gosto. Tá fluindo bem na minha opinião. Tô ficando satisfeita com o resultado.

Só Deus sabe como a Emi continuou andando depois da orgia. Na hora que eu tava escrevendo eu acabei não pensando nisso.

Até o próximo capítulo 💞

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora