Os três passaram a andar pela floresta, procurando pela trilha para voltar pro acampamento.
Toono ia nas costas de Yacchan, pois ele não conseguia andar sem se apoiar em vocês e isso deixou o ruivo irritado.
Você cambaleava um pouco ao andar, sentindo o seu corpo inteiro quente, ainda que suas roupas estivessem molhadas.
Respirar era um pouco difícil pra ti, mas você permanecia firme, tentando não preocupar os seus amigos... ou só o Toono.
Sua visão estava um pouco turva e você se sentia prestes a delirar, mas um grito fez com que você pudesse voltar a realidade.
– Eles estão ali! – Kashima gritou, correndo na direção de vocês.
– Eu disse que deveríamos ter vindo procurar! – Tamura falou com Akemi, que revirou os olhos, ignorando.
– Kashima... – Você sussurrou ao vê-lo chegar perto de ti. Sua voz estava ofegante.
– O que aconteceu!? Você tá bem? – Kashima pegou no seu braço e fez você se apoiar nele.
– Eu... – Seus olhares se encontraram e você pôde ver como o garoto estava preocupado contigo, o que te deu gatilho o suficiente para que lágrimas se formassem nos seus olhos. Existem pessoas que realmente gostam de ti, mas o único pensamento que você estava tendo era que todos te usavam. Você se sentiu tão estúpida por ter pensado assim.
– Tudo bem, tô aqui com você. – Ele disse ao notar como você queria chorar.
Kashima te pegou nas costas, percebendo que você não tinha mais forças para continuar andando.
– Você tá quente. – Ele comentou, sentindo todo o seu corpo contra ele; isso deixou ele um pouco vermelho.
– Ei, sua ex-virgem maldita! – Tamura foi até vocês e apontou o dedo pra ti – No que tava pensando quando sumiu de repente!?
Você olhou para Tamura e viu que ele também estava preocupado, e tanto quanto o Kashima. Isso fez um sorriso leve aparecer nos seus lábios, pensando sobre como Tamura era tão rude mas, ao mesmo tempo, gostava tanto de ti.
– Desculpa... – Você disse baixo, adormecendo nas costas de Kashima logo depois.
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Você acordou sentindo um macio e quentinho colchão nas suas costas, mas, em contrapartida, um pano gelado e molhado na sua testa.
Quando abriu os olhos, notou estar na enfermaria do acampamento.
Você se sentou na cama, fazendo o pano cair no seu colo.
– Você tá bem? – A voz de Kashima entrou nos seus ouvidos, te fazendo olhá-lo. Ele estava sentado em uma cadeira ao seu lado.
– Kashima...?
– É! – Ele sorriu com gentileza – Tá dormindo faz um tempo. Como se sente? Você ainda tá com febre.
– Me sinto bem. Obrigada.
– Por o que?
– Cuidar de mim. Quero dizer, você me carregou e tal...
– Não foi nada!
Você sorriu fraco ao ver como ele estava feliz. As lembranças do que aconteceu naquela escola abandonada retornaram a sua mente e o desgosto ficou bem visível em seu rosto.
– O que foi? – Kashima perguntou preocupado. Ele sabia que tinha algo de errado contigo desde que se encontraram mais cedo; deu pra ver como se sentia abalada com alguma coisa.
– Me desculpa... – Você pediu, já sentindo as lágrimas surgirem. A culpa que você sentia quando pensou que apenas era usada pelas pessoas era inestimável.
Como pôde pensar isso quando tinha Kashima e Toono contigo? Eram seus amigos, não te usavam e sequer queriam usá-la. Kashima te carregou até o acampamento sem esperar nada em troca. Como pôde passar pela sua cabeça que todos queriam apenas te usar?
– Pelo o que? – A feição preocupada no rosto dele era nítida. O coração dele doeu ao ver como você se sentia triste e se desculpava por algo que ele não sabia o que era.
As lágrimas passaram a descer pelo seu rosto sem que você pudesse impedir. Sons chorosos saíam pelos seus lábios.
– Emi, – Kashima se sentou na cama junto a você – por favor, me diz o que aconteceu. – Ele pegou no seu rosto com as duas mãos e te fez olhá-lo. Os polegares dele limpavam as suas lágrimas.
– Eu só fui muito, muito estúpida.
– Não, não é verdade. – Kashima disse na tentativa de consolá-la. Ele acreditava que você estava falando sobre o fato de ter se perdido.
– Eu fui... – Você acenou com a cabeça – E eu sei disso agora.
– Emi, independente do que você pense ou do que tenha feito, você não foi estúpida, eu tenho certeza. Talvez por um momento você tenha feito algo de errado, mas eu sei que não foi porque quis e você deve saber disso também. Por favor, não chora assim, eu não quero que você chore. Eu tô aqui com você. – O polegar dele passou pela sua bochecha quando uma gota desceu por ali novamente. Os olhos dele estavam fixos nos seus.
– Por que tá tentando me convencer do contrário? Você nem sabe o que aconteceu...
– Porque eu sei que você é boa demais. – Uma mão dele desceu da sua bochecha e foi até o seu maxilar.
– Eu não consigo entender...
Ele respirou fundo, parecendo se preparar para dizer algo importante.
– Emi, eu penso em você desde a primeira vez que nos vimos no clube. Eu lembro da forma como você olhou pra mim quando ficamos sozinhos pela primeira vez. Seus olhos estavam tão brilhantes... Eu toquei no seu rosto dessa forma e desde então eu só consigo pensar em quando eu faria isso de novo.
Kashima pegou uma mecha do cabelo e pôs atrás da sua orelha, fazendo você sentir um déjà vu. Suas pupilas dilataram ao sentir a pele quente dele contra a sua e os dedos deslizando na sua bochecha até chegar na sua orelha. Seu rosto passou a esquentar e sua boca se abriu de leve devido a surpresa de senti-lo em si mesma.
– Quero que você me olhe dessa forma em todas as vezes que me ver, quero ser a pessoa que você vai pensar sempre antes de dormir, a pessoa que vai te fazer ter vontade de levantar quando você não estiver afim de sair da cama. Eu lembro de quando nos beijamos pela primeira vez e eu só desejo isso novamente a cada vez em que penso em você. Eu quero sentir seus lábios sempre que te vejo. O que eu quero dizer, Emi, é que eu gosto de você. Eu gosto tanto que a minha cabeça me perturba a cada segundo, como se você fosse um imã que me atrai independente da distância.
– Mas o Toono-
– Eu sei, – Ele te interrompeu – sei do que tá falando, e na verdade isso é muito difícil pra mim entender. Eu gosto de você, mas eu também gosto dele. Eu não sei por que, mas se eu puder, se vocês me derem a chance, gostaria de fazer os dois felizes.
– Kashima... – Sua boca sussurrou sem a sua permissão. Seus olhos não eram capazes de cortar o contato visual, não depois do que ele tinha acabado de dizer. Como podia gostar dos dois? Era difícil pra você entender isso. Mas e você? O que você sentia pelo Kashima, afinal? Depois de tudo isso, as coisas não pareciam mais as mesmas.
– Por favor, me deixe te mostrar o quanto gosto de você. – Ele passou a se aproximar do seu rosto enquanto mantinha as mãos ali.
– Tá tudo bem aq... – A voz de Toono fez com que Kashima parasse com o que ia fazer.
Suas bochechas coraram ao olhar pro moreno e ver como o rosto dele estava vermelho.
O que ele vai pensar disso?
🍄 [19/08/2024]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Aaa gente, achei tão fofa a declaração do Kashima 😭
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanficMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...