"Você tem medo de trovões, né, Takashi?"
"Não gosta de barulhos altos."
"Mas está tudo bem."
"Basta gritar mais alto do que os trovões."
"Venha com a mamãe, vamos gritar juntos! A gente pode falar tudo que você mais gosta!"
"Nossa voz vai sair mais alto do que os trovões."
"Tá bom, mamãe..."
Quando você finalmente deixou de cair, pôde notar que teve a queda amortecida por algo macio.
Ao abrir os olhos, deu de cara com uma boca rosada. Suas bochechas coraram juntamente aos seus olhos que se arregalaram. Você percebeu que estava sobre o corpo do Toono, dando um pulo para sair dali.
O garoto parecia no mundo da Lua por um momento, mas logo voltou a realidade.
– Uou! Minha vida passou diante dos meus olhos! – Ele disse ao levantar as costas do chão e ficar sentado sobre a terra.
– Tá tudo bem? – Você perguntou.
– Sim. Acho que meu tornozelo e minhas costas doem. E vocês?
– Alguns arranhões.
– Eu também. – Yacchan disse – Você não vai conseguir andar assim... – Ele olhou pro tornozelo do Toono.
– Nós caímos? – O moreno perguntou – Dá pra voltarmos pra trilha em que estávamos?
– Com essa chuva e os trovões, impossível. – Deduziu Yacchan, olhando ao redor – Por hora, vamos esperar naquela escola até que a chuva pare. – Você olhou em volta, vendo um tipo de escola abandonada em meio a floresta – Consegue ficar de pé?
– S-Sim... – Toono disse ao ser ajudado por ambos a levantar. O tornozelo dele já começava a ficar roxo – Lá também vamos ficar protegidos dos raios. Me desculpem...
– Foi um acidente. Não podemos fazer nada. – O ruivo disse.
– Pelo menos estamos com você! – Você sorriu para Toono, tentando tranquilizá-lo.
– Emi... – Ele sussurrou com as bochechas vermelhas, se sentindo tocado pela sua gentileza.
Talvez você estivesse um pouco assustada, afinal vocês estão perdidos, mas no seu grupo também tinha Shikatani e Itome. Apesar de que eles estavam um pouco à frente de vocês, com certeza eles notarão que vocês sumiram.
Os três entraram na escola e sentaram no chão. Ela estava velha e desgastada e provavelmente seria derrubada pela chuva se essa se tornasse mais intensa.
– Que frio... – Você tremeu, abraçando o próprio corpo que estava completamente encharcado. Seus dentes já começavam a bater um no outro.
– Pega. – Yacchan disse. Ao olhá-lo, você pôde ver que ele lhe estendia o moletom que estava usando. É claro que estava molhado como todos vocês, mas, enfim, você o vestiu, o que fez as bochechas de Yacchan corarem por um momento.
O ruivo não demonstrava, mas estava tão assustado quanto vocês. Ele não queria que soubessem porque Toono é muito frágil e você é uma garota... a garota que ele gosta. É como se fosse o dever dele protegê-la e não se tremer como um gatinho assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanficMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...