26 - Você é incrível 🔞

214 12 10
                                    

Seus olhos não tinham coragem de encará-lo, até porque ele ainda estava pelado.

Ele olhou pro pau ainda duro vestido com a camisinha, se sentindo frustrado por ter o sexo atrapalhado dessa maneira, afinal Itome não transava com outras pessoas fazia tempo, e por causa do Akemi ele não podia ser ativo, sentindo falta da sensação de ter algo quente ao redor do pau.

– Ele fugiu... – Itome murmurou, visivelmente triste.

– Ah, sim... – Você murmurou de volta. Na tentativa de animá-lo, você decidiu mostrar a ele os onigiris que ele havia feito e esqueceu de pegar – Olha! – Você chegou perto dele, estendendo a sacola com os bolinhos dentro e evitando de olhá-lo – Eu trouxe pra você...

Itome se surpreendeu ao ver que você lembrou dos bolinhos de arroz. Ele deu um mínimo sorriso. Você realmente era uma graça.

O garoto pegou na sua mão, fazendo-a abaixar a sacola. Suas bochechas voltaram a esquentar e suas pernas tremiam de leve. Você sentia que estava começando a ficar com tesão devido a aproximação repentina dele porque, por Deus, ele era tão gostoso.

Inesperadamente sua mão pegou em algo rígido e quente. Você acabou apertando por reflexo, o que fez Itome gemer em resposta. Seu coração acelerou. Ele tinha acabado de por a sua mão no pau dele.

Você não tinha coragem de olhar para confirmar, mas tinha certeza de que era o que pensava.

O garoto chegou perto de você e colocou a mão sobre o seu rosto, acariciando os seus lábios trêmulos com o polegar.

Você estava realmente bonita com as bochechas vermelhas e os olhos focados em qualquer ponto que não fosse ele. Itome não se impediu de soltar um sorriso curto, achando engraçado o quanto você era fofa, ao menos pra ele.

Você soltou a sacola no chão, surpresa com a aproximação dele. Ele guiou a sua mão no pau dele, deslizando a sua palma por toda extensão e gemendo perto do seu rosto. Itome aproximou os lábios dos seus e ali os selou com paixão.

Seus olhos arregalados olharam para Itome. Ele estava com os olhos fechados e as sobrancelhas franzidas por ter o pênis tocado. Ver isso fez algo pulsar entre as suas pernas.

Você fechou os olhos, se entregando a aquele beijo que parecia tão bom. Sua mão já não precisava ser guiada e se mexia por conta própria. As duas mãos dele foram ao seu rosto, no qual ele aproximou mais e assim aprofundou o beijo. Os dedos de Itome afundaram nos fios do seu cabelo, tornando o contato cada vez mais intenso.

O interior das suas coxas já estava quente. Você estava desejando ser tocada ali por Itome outra vez, afinal sabia o quanto ele era bom, e ele queria poder saboreá-la de novo.

Ambos estavam ofegantes. Itome só queria você. O pau dele ficava cada vez mais duro e apertado naquela camisinha. Ele sentia que, se não entrasse dentro de ti, iria enlouquecer. Ele nunca te fodeu e sentia que precisava disso mais do que nunca porque você era simplesmente irresistível.

Ele baixou a mão até a sua calça, olhou nos seus olhos com desejo e perguntou:

– Eu posso? – Você acenou a cabeça, dando-lhe a liberdade de fazer o que quisesse com você, e era o que você queria.

Dois dedos de Itome esfregaram o seu clitóris ainda coberto pelas roupas. Você gemeu, apoiando as mãos nos ombros dele para se manter de pé.

Ele segurou a sua cintura e continuou esfregando o seu ponto sensível. Seus gemidos se tornaram mais audíveis.

Itome parou de tocá-la, puxando a sua calça para baixo e se ajoelhando rente a ti ao mesmo tempo. Ele observou a sua buceta completamente encharcada pela lubrificação que escorria pelas suas pernas, fazendo-o sorrir. Sem cerimônia, ele colocou a boca em você, o que a fez tremer e agarrar os cabelos dele.

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora