25 - Almoço em grupo

156 12 38
                                    

Vocês estavam fazendo o almoço para o grupo de vocês, o grupo E, composto por você, Shikatani, Toono, Itome e Yacchan.

– Vou cortar as cebolas com o Yacchan, – Toono disse – então vá lavar os outros legumes, Shikatani.

– Eu não. Também vou cortar os legumes. – Shikatani avisou. Ele está particularmente mal-humorado, principalmente com você, desde o incidente com o professor Matsumura.

O garoto se afastou de vocês, pronto para picar os legumes sozinho. Você foi até ele, preocupada com o que se passava na cabeça do mesmo.

– Tudo bem, Shika? – Perguntou, vendo ele picar o alimento com certa agressividade.

– O que você acha? – Ele te olhou entre os óculos.

Você engoliu seco – Você tá me tratando mal desde que chegamos aqui. É por estar fazendo grupo comigo?

– Nem tudo gira em torno de você, sabia?

– Foi por causa do professor Matsumura, não foi? – A mão de Shikatani tremeu enquanto ele segurava a faca – Me desculpa...

– Não é pelo professor. Eu já transei com aquele velho um monte de vezes. – Ele não olhou pra você.

– Então o que tem de errado? – Você insistiu, fazendo Shikatani trincar a mandíbula.

Ele foi pra cima de você, ainda com a faca em mãos.

– Estou puto porque ainda não pude fazer nada com você. – Shikatani segurou seus pulsos com uma mão para que você não se afastasse dele, mantendo os seus corpos perto um do outro – Você fica de recuperação e eu que pago por isso? Fala sério. Eu ainda vou fazê-la pagar por ter me feito transar com aquele velho sujo, e não estou falando de dinheiro. – A faca de Shikatani estava rente ao seu pescoço.

– S-Shika... – Você tentou se afastar, com medo de que ele te ferisse, mas ele só queria assustá-la.

Um estrondo alto chamou a atenção de vocês, o que fez Shikatani te soltar. Vocês olharam em direção à onde o barulho veio e puderam ver Itome manuseando uma faca.

– O que foi isso?! – Toono praticamente gritou.

– Eu... errei... – Itome disse, e assim vocês viram que a faca estava ao lado da batata que não havia levado nenhum corte.

– Ainda bem! Tentou cortar na base da porrada, é...?! – Toono perguntou.

– O Ito é um verdadeiro filhinho de papai. Por isso, ele não sabe segurar coisas perigosas como uma faca. – Shikatani disse.

– Por que não disse isso logo...?! – Toono perguntou – Sendo assim, alguém precisa ajudá-lo!

Shikatani olhou pra você com desgosto – Eu estou bem aqui. – Voltou a picar os legumes, deixando claro que não queria ajudar. Ele estava emburrado demais.

– Eu e Yacchan estamos ocupados com as cebolas, então... talvez você possa ajudar, Emi? – Toono sugeriu.

Você olhou para Itome que estava vermelho por ter sido exposto por Shikatani. O garoto não ousou olhá-la de volta.

– Tudo bem. – Você concordou de boa vontade.

Chegando ao lado de Itome, ele abriu espaço para você na tábua com as batatas em cima.

– Olha, não é difícil fazer isso, ok? É só você... cortar, basicamente. – Sorriu um pouco constrangida. Era literalmente a coisa mais simples do mundo.

Itome acenou, ficando parado ao seu lado. Você esperava que ele fosse tentar, mas o garoto parecia estar esperando algo de você, então você entendeu que ele queria que você cortasse as batatas.

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora