[QUINTA-FEIRA]
Assim que você acordou e foi se trocar, percebeu algo diferente.
Tinham roupas suas faltando na sua gaveta.
Você não chegou a reparar que algumas peças sumiram, mas ao procurar uma de suas calcinhas favoritas para usar hoje, percebeu que ela não estava ali.
Então você se lembrou sobre a sua suspeita de que alguém estava entrando no seu quarto.
– Era só o que faltava. – Disse a si mesma.
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Assim que saiu do seu quarto, estava prestes a ir ao clube, afinal ainda faltavam alguns minutos até o começo das aulas.
Queria tirar satisfação com os garotos. Tinha certeza de que era alguém do Yaribu que estava te roubando.
Malditos tarados maníacos. Você pensava enquanto ia em direção ao clube, e, com a sua distração por seus pensamentos, acabou se esbarrando em alguém.
As coisas que você carregava em suas mãos, que não cabiam na mochila, acabaram caindo no chão.
– D-Desculpe... – O garoto de cabelos escuros e olhos esmeralda disse. O rosto dele estava tão corado que parecia que explodiria.
– Sem problemas, eu quem estava com pressa. – Você disse e se abaixou no chão, pronta para pegar as suas coisas de volta.
Ele se abaixou também para te ajudar. Se sentia um pouco culpado.
As mãos do garoto estavam trêmulas, ele mal conseguia segurar uma caneta, também não falava com você, o que era estranho. Só de passar por um corredor, os garotos já começavam a fazer comentários, mas ele parecia diferente.
Vocês acabaram tocando suas mãos uma na outra assim que ambos foram pegar o mesmo lápis. Seus rostos se levantaram e seus olhos se encontraram. O garoto corou mais ainda, se isso fosse possível, e você acabou ficando vermelha por causa da reação dele.
Em meio a sua distração nos olhos esmeralda, nem sequer percebeu que o garoto colocou o lápis que vocês queriam pegar no próprio bolso. Sim, ele acabou de te roubar na cara dura.
Você nem lembrou desse lápis assim que levantou do chão. Ficou tão perdida nos olhos dele que passou a acreditar que tinha pego tudo que caiu.
– Eu... obrigada por me ajudar. – Você disse se sentindo nervosa. Ele era tão calado, tão quieto, que chegava a ser constrangedor ficar perto dele, mas ele também era lindo.
– S-Sim... de nada. – Ele disse um pouco retraído.
Você ficou um tempo parada na frente dele enquanto os dois se olhavam. Ele parecia querer dizer algo a você, mas não disse nada, então, devido ao silêncio, você resolveu ir pro Clube de Fotografia e fingir que nada aconteceu em relação a esse garoto.
Assim que chegou no clube, todos estavam impressionantemente vestidos, mas com uma feição séria.
– Que bom que estão aqui. – Você disse ao fechar a porta.
– Decidiu que finalmente vai participar da orgia? – Akemi perguntou com um sorrisinho, um pouco surpreso pela sua satisfação em vê-los.
– Não. Quero saber quem de vocês anda roubando minhas roupas.
– O que? – Toono perguntou surpreso.
– Isso. Alguém anda entrando no meu quarto a noite e roubando minhas roupas. Quero saber quem é.
– E por que acha que é alguém do clube? – Kashima perguntou.
– Porque quase todos aqui são pervertidos que com certeza roubariam calcinhas se pudessem.
– Calcinhas!? – Tamura perguntou. Ficou bravo por saber que alguém rouba especificamente essas peças suas. Se fosse para alguém ter suas calcinhas, seria ele!
– É. – Confirmou, um pouco envergonhada. Estava tão brava com os garotos que acabou não prestando atenção nas suas palavras. Você não queria que ele soubessem que suas calcinhas estão sendo roubadas, mas já que você já disse mesmo...
– Então você também? – Akemi perguntou a você.
– Eu também o que?
– O Yuri está sendo vítima de um stalker! – Akemi voltou a sua feição séria de quando você entrou no clube.
– Stalker!?
– Estão colocando cartas bizarras no armário dele, além de estarem roubando as cuecas dele. Também estão entrando aqui no clube e roubando os brinquedos que usamos no Yuri! É imperdoável! Nós compramos todos eles com a verba do clube!!! – Akemi explicou.
– E o Yuri não faz nada!?
– Esse é o problema. Ele não tá nem ligando, pelo contrário! Ele tá bastante feliz... mas nós estamos bem incomodados.
– Ainda mais agora que descobrimos que você também é vítima! – Tamura disse.
– O Tamura fala isso como se não fosse fazer o mesmo se pudesse. – Shikatani disse baixo pra si mesmo.
– Ah!? O que você tá falando aí, em, Shika?
Você revirou os olhos pela mini discussão de Tamura e Shikatani – Isso quer dizer que não foi nenhum de vocês?
– Claro que não! Não entraríamos no seu quarto assim. – Akemi fez expressão de inocente.
– Sabe, eu não tava me importando tanto com o Yuri, mas saber que alguém também entra no seu quarto me deixa bem incomodado... – Shikatani confessou.
– Por isso nós vamos capturar esse cara e fazer uma orgia com ele! – Akemi disse.
– Falem por vocês! – Você nem escondeu a sua discordância com isso.
🍄 [04/12/2023]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Capítulo acabando por aqui pra dar mais foco no stalker no próximo.
Quem será que é, em? 👀 Vamos fingir que não sabemos.
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanficMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...