Você foi atrás de Tamura após a confusão, planejando tentar convencê-lo a não sair do Clube de Fotografia.
Isso na verdade nem era possível. Você imaginava que ele só poderia sair se tivesse um motivo plausível pra isso, caso contrário...
Você o encontrou sentado rente a uma parede nos fundos da escola. Ele estava bebendo água numa garrafa de plástico. Ao te ver, o rosto dele se emburrou.
– Seu problema não é comigo, né? – Você perguntou um pouco preocupada após ver a feição que ele fez quando seus olhares se encontraram.
– Nem um pouco.
– Então não me olha assim. – Você se sentou junto a ele no gramado.
– Foi mal, só tô puto.
– Todos percebemos. Sabe, aquilo foi meio desnecessário, não é como se Akemi tivesse me agredido.
– Desnecessário!? – Ele se alterou, mas rapidamente voltou ao controle ao ver a sua feição assustada – Por que ele transou com você, no fim das contas? Ele sempre dizia que você era nojenta.
– O que...?
– É, depois que ele começou com uma paranoia de que Itome estava interessado em você.
Uma parte do seu coração pareceu ter sido arrancada. "Nojenta"? Você pensou. Seu interior se contorceu em um sentimento angustiante, pensando sobre como Akemi via você de uma maneira tão repulsiva quando você não havia feito nada de errado.
Tamura notou a sua feição triste e colocou a mão sobre a sua cabeça numa demonstração de carinho.
– Quer saber quem era a garota daquela foto? – Você olhou pro rosto dele e seus olhos brilharam ao ouvi-lo – Ela é ex-namorada do Itome.
– Por que "ex"?
– Ela sofreu um acidente.
– Como isso aconteceu? – Sua pergunta fez Tamura desviar o olhar com uma expressão vazia – Oh... – Você entendeu; Akemi estava envolvido – E ela sobreviveu?
– Sim, mas não sei como está agora. Pronto, agora você sabe.
– Você realmente saiu do clube?
– Sim. Já estou de saco cheio do Akemi.
Tamura estava cansado de conviver junto a Akemi. Agora foi um chupão roxo no seu pescoço, mas e depois? Um acidente?
– Você deveria sair também.
– Eu não sei... Eu... eu gosto do clube.
– Tsc, – Ele sorriu – você é mesmo uma ex-virgem safada, não é?
Você deu uma risadinha.
Antes que vocês pudessem voltar a conversar, Itome apareceu de repente.
– Oi.
– Oi, Itome. – Você o cumprimentou gentilmente, já Tamura nem fez questão de olhá-lo.
– Pode deixar a gente sozinhos? – Itome perguntou, o que fez você se levantar do gramado.
– Até depois, Tamura. – Você disse, passando por Itome.
– Até. – Tamura respondeu com um biquinho no rosto.
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Você estava a caminho do Clube de Fotografia novamente quando acabou passando por Toono e Kashima.
Inicialmente tentou ignorá-los, mas a voz de Kashima lhe chamando foi impossível de não ser ouvida.
– S-Sim...? – Você se virou lentamente para ambos.
– Tá tudo bem bem entre a gente? – Kashima perguntou.
– Por que não estaria...? – Você perguntou coçando a nuca e com um sorriso forçado.
– É que depois de... do que aconteceu, você está nos evitando, não está? – Toono perguntou.
– Oh, eu... sim. – Você suspirou – Me desculpem.
– Nós entendemos. – Kashima passou o braço ao redor dos ombros de Toono.
– Esperem aí! Vocês...
– É! – Toono sorriu com timidez – Estamos namorando.
– O que!?!? – Sua boca se abriu em surpresa.
– Por isso estamos pensando em sair do Clube de Fotografia também. – O moreno comentou – O Tamura saiu, então pensamos que talvez também possamos.
– Mas assim vamos ficar quase sem ninguém no clube!
– Será melhor assim, – Kashima soltou os ombros de Toono – o clube já não convém mais pra nós. Você também deveria sair. – Os olhos dele vagaram pelo seu pescoço marcado, o que fez você involuntariamente cobri-lo com a mão.
– O Tamura me disse a mesma coisa, mas eu ainda não sei...
– Vai ser melhor, acredite. – Kashima chegou perto de você – E mais uma coisa... – Ele pegou nas suas mãos, olhando nos seus olhos – a nossa relação está aberta pra você, caso mude de ideia. – Ele sorriu.
– Q-Q-Que!? – Suas bochechas coraram – Toono está de acordo com isso!?
O moreno sorriu pra você com as bochechas vermelhas, indicando que sim.
– Pensa nisso. – Kashima deixou um carinho na sua bochecha antes de se afastar e ir embora com o Toono.
Que loucura.
🍄 [03/09/2024]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanficMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...