6 - Sentimentos

270 17 3
                                    

Assim que Shikatani foi embora e te deixou plantada feito um arbusto sem dono, você passou a andar pelos corredores toda molenga, como se tivesse beijado um anjo ou algo assim.

Você imaginou que beijar o Yacchan deve ser uma sensação parecida com essa. Aliás, por que tá pensando em qual é a sensação de beijar um dos seus amigos?

Em meio as suas andadas arrastadas como se você estivesse com um dos pés quebrado, você acabou levando os olhos a janela, onde viu Tamura aparentemente intimidando o Yacchan enquanto Toono estava observando.

Você foi rapidamente até lá. Ficou brava, é claro, Yacchan é seu amigo.

Assim que chegou, Tamura estava segurando com força a mecha de cabelo que Yacchan mantém presa, dizendo as seguintes palavras:

– O que é isso aqui? Você é uma garotinha inocente, por acaso? Isso não é nem um pouco fofo. É nojento! – Tamura disse na maior ignorância.

Você esperava algo de Yacchan, apesar de que reagir não parecia do feitio dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você esperava algo de Yacchan, apesar de que reagir não parecia do feitio dele.

Ele simplesmente tirou a mão do Tamura do próprio cabelo e foi embora sem dizer nada.

– Tamura, você magoou ele! – Você disse.

– Eu não quis dizer aquilo, queria dizer que tava fofo. – Tamura disse. Tinha a mesma expressão mortificada que você e Toono fizeram quando descobriram que teriam que fazer uma orgia no clube.

– Acho que "fofo" e "nojento" são opostos. – Toono disse.

Tamura se levantou, claramente irritado com vocês dois.

– Você também não é uma garotinha inocente, né? Sua virgem safada! – Ele pegou no seu rosto com apenas uma mão, apertando as suas bochechas com os dedos e fazendo um bico se formar em seu rosto por isso.

– T-Tamura! – Você disse com dificuldade por estar com os lábios prensados um no outro. Segurou o pulso dele, esperando que ele te soltasse, mas ele apenas te apertou com um pouco mais de força antes de te largar.

– Seus merdinhas! Eu disse que seria gentil, mas acho que mudei de ideia e vou me divertir muito naquela orgia! – Ele disse indo embora enquanto lançava o dedo do meio pra você e Toono.

– Ah... – Você resmungou. Se tinha alguma esperança pro seu corpo, ela se foi toda agora. Você espera que, caso seja realmente obrigada a participar, ao menos o Tamura não seja o primeiro que estará em cima de você.

• ═════ •『 🍄 』• ═════ •

O dia já tinha acabado. Até que foi divertido. Você achava que, depois dos finais de aula, você ficaria no seu dormitório comendo e vivendo uma vida triste, mas você conversou com bastante gente e até se aproximou de alguns; essa parte você não gostaria tanto de lembrar.

Tamura, Akemi, Kashima e Shikatani... Os 4 fazem o seu coração bater um pouco mais rápido. Também tem o Yacchan, mas você não sabe ao certo o que é. Ele é fofo e angelical, mas talvez seja só isso...

Bom, na verdade você nem sabe o que sente em relação aos 4 anteriores. Tipo, são 4 caras! É impossível gostar de todos ao mesmo tempo.

Além do mais, você nunca teve esse tipo de relação com ninguém, então prefere acreditar que essa confusão é somente pelas novas sensações que você vem sentindo e experiências que você vem vivendo. Quer dizer, porque você não começaria a gostar de alguém no primeiro dia em que conheceu a pessoa, né? Ainda mais quando estão inclusos três maníacos sexuais do Clube de Fotografia.

Mas em relação ao Kashima, ele é adorável sim... Parece ser uma boa pessoa, mas é difícil dizer. Seus sentimentos entre todos são parecidos. Você não sabe dizer qual gosta mais ou se sente algo a mais por um deles. Talvez o tempo diga alguma coisa.

De qualquer forma, você não deixou que esses pensamentos te assombrassem por muito tempo e logo resolveu tentar dormir, afinal estava cansada.

Quando pegou no sono, você acabou acordando ao ouvir o som da sua porta.

Acordou assustada pensando que alguém havia entrado no seu quarto, mas, pelo contrário, tinha saído.

Imediatamente você se levantou e foi até a porta. Quem em sã consciência deixa a porta do próprio quarto destrancada quando se é a única mulher em um internato para garotos? Sim, você.

Se sentiu estúpida por isso, então colocou o rosto pra fora do quarto. Nada. Os corredores estavam desertos, nem uma alma sequer.

Um vento frio percorreu a sua pele e te fez arrepiar. Será que foi o vento quem abriu a sua porta? Ou um fantasma...?

De qualquer forma, você voltou para cama. Pensaria nisso no dia seguinte.

🍄 [03/12/2023]

Por favor, cliquem na estrelinha ⭐️

Até que estou gostando dos capítulos da nossa fanfic. Geralmente nunca gosto.

Estou ansiosa pra começar os hots, mas quero que a protagonista tenha interação com todos os personagens primeiro 🙈

Falando nos personagens e aproveitando a vibe do capítulo, me digam aí, qual dos garotos vocês gostariam que a Emi ficasse?

Até o próximo capítulo 💞

De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora