Já era noite quando você foi abordada por Yacchan no corredor dos dormitórios.
– Emi! – Te chamou antes que você entrasse no seu quarto.
– Você precisa de alguma coisa?
– Sim... Eu... eu fiquei de recuperação em seis matérias. – Disse com um sorriso sem graça enquanto coçava a nuca.
– Seis!? Isso significa que você não vai pro acampamento então?
– Eu conversei com o professor e ele disse que todos os professores me darão permissão de ir caso eu consiga passar nas provas.
– Foi por isso que o professor te chamou na mesa dele, diferente de todos nós?
– É. Ninguém pode saber, afinal seria injusto com quem ficou de recuperação, né?
– Tem razão... – Você disse pensativa.
Realmente, ser o preferido dos professores tinha seus benefícios, ou será que Yacchan conseguiu permissão pra ir no acampamento de outra maneira? Meu Deus, será mesmo!? Pensar nessa possibilidade a fez corar. Yacchan seria capaz de fazer isso?
– O que foi? – Perguntou ao ver o seu rosto rosado – Você tem ficado bastante vermelha ultimamente, em? – Sorriu – Será por minha causa? – Ele perguntou genuinamente, o que a fez corar mais. Claro que é!
– E por que você precisa de mim? – Mudou de assunto.
– Quero saber se você pode estudar comigo no meu dormitório pra eu poder revisar pra amanhã. Vou fazer a prova mais cedo que todo mundo pra ninguém saber que fiquei de recuperação. Estou ansioso e com medo de esquecer o conteúdo das provas!
– Sem problemas! Eu só vou pegar o meu material no meu quarto, está bem?
– Obrigado! – Agradeceu com um enorme sorriso, o que fez o seu coração derreter. Como pode ser tão fofo?
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Você e Yacchan passaram a estudar juntos no dormitório dele. Por algum motivo, a atmosfera dentro daquele quarto estava diferente. Você não sabia se era você ou Yacchan, mas algo dentro de ti gritava por estar ali. Por que será?
As vezes Yacchan lhe encarava durante os estudos, o que propositalmente não era discreto, e por isso você percebia ele te olhar como se te admirasse.
– Essa é uma das montanhas mais velhas da cidade. – Você explicou a matéria relacionada a cultura japonesa – É linda, não é?
– Muito. – Yacchan olhou diretamente nos seus olhos ao dizer isso. Ele estava te elogiando na cara dura, mas, apesar de óbvio, você não sabia dizer se ele realmente estava ou você quem estava vendo coisas.
Uma troca de olhares com a duração de segundos ocorreu entre vocês. Apesar do curto período de tempo, você teve a impressão de que ambos passaram horas se olhando. Tão constrangedor...
– Yacchan, acho melhor eu voltar pro meu quarto. – Você disse ao perceber o clima mudar entre vocês.
Talvez fosse só você a notar essas coisas, talvez nem estivesse acontecendo de verdade, mas, de qualquer maneira, era desconfortável, ainda mais porque nada acontece, apenas pequenos possíveis sinais.
E, bom, por que você está preocupada sobre o fato de nada acontecer dentro desse quarto? Vocês são só... amigos.
– Emi, – Yacchan te chamou antes que você se levantasse – tem algo de errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanfictionMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...