[3 DIAS DEPOIS - SÁBADO]
O fim de semana finalmente chegou, junto dele, o dia de visitas da escola.
É o dia em que você sai da escola e passa o dia fora, com seus pais ou qualquer coisa que seja.
Você estava animada para ver os seus pais, já que não fala com eles desde que entrou na escola.
Digamos que você não tem tanto tempo assim de pegar no celular dentro da escola.
– Você vai ver os seus pais, Itome? – Você perguntou. Vocês estavam sozinhos e lendo juntos no Clube de Fotografia.
– Também... mas vou ver alguém especial.
– Oh... e quem seria? – Seu sorriso se alargou.
– Hm... – Ele sorriu com amor – uma amiga.
– Não sabia que você tinha amigos fora da escola!
– Não tenho, só essa... – Ele olhou pra você, vendo como os seus olhos estavam brilhantes ao descobrir mais sobre ele – Quer ir também?
– Eu posso mesmo?
– É claro.
• ═════ •『 🍄 』• ═════ •
Você e Itome estavam prontos para partir. Foram a pé ver a tal amiga dele, mas, por alguma razão, vocês pararam em frente a um hospital. Você sentiu um nó no estômago.
– Por que viemos aqui? – Você perguntou quando entraram.
– Ela tá aqui. – Itome deu o nome dele na recepção e vocês foram liberados a subir de andar.
Ambos estavam no elevador em silêncio. O clima parecia ter pesado um pouco e você estava com dificuldade em digerir o fato de estar num hospital e que provavelmente a amiga de Itome não é uma enfermeira ou coisa assim...
Você foi tirada dos seus pensamentos quando notou o olhar dele você. As orbes estavam brilhantes e ele tinha um sorriso amoroso nos lábios.
– O que foi?
– Você se parece com ela.
Você acabou sorrindo.
Quando o elevador parou, vocês saíram. Seu estômago se revirava em ansiedade a cada vez mais em que vocês se aproximavam de uma porta específica.
Itome abriu a porta e deu passagem para que você passasse, indo logo atrás de você. Assim que você entrou no quarto, pôde ver uma garota entubada e deitada na cama.
Era... aquela garota da foto.
Você chegou perto dela e analisou bem. Ela estava desacordada. Era bonita e delicada como uma flor, tinha traços lindos ao seu ver. O cabelo já estava muito longo, indicando que fazia tempo que não era cortado, o que dava a entender que ela já estava nessa cama a muito tempo.
Itome chegou ao seu lado e a feição dele rapidamente mudou, ficando triste e sem vida dessa vez.
– Itome, eu... sinto muito. – Você disse ao ver como ele se sentia triste ao ver a ex-namorada nessa situação.
Ele colocou a mão no ombro. Você sentiu que ele apertou levemente. Quando olhou pra ele, pôde perceber as lágrimas se acumulando em seus olhos.
– Eu não deveria ter vindo. – Você disse decidida a sair desse quarto, mas Itome segurou a sua mão antes que você pudesse dar o segundo passo. Seu coração tremeu ao sentir a palma quente dele contra a sua. Suas bochechas coraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente no Clube de Fotografia - Yarichin Bitch Club
FanfictionMatriculada em uma escola exclusivamente para garotos, você se meteu em uma enrascada ao se inscrever no Clube de Fotografia, ou Yarichin Bitch Clube. Instantaneamente você cativou todos os membros do clube, talvez pela sua pessoa ou pela carência d...