-9-

2.9K 375 127
                                    

Chegamos na casa de Jennie, me ofereci para entrar junto a ela, na esperança de encontrar seu pai lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na casa de Jennie, me ofereci para entrar junto a ela, na esperança de encontrar seu pai lá. Porém, assim que a garota abriu a porta, um pequeno animal machucado, veio correndo até nós. Jennie se ajoelhou no chão e afinou a voz para falar com o cãozinho.

— Oi, meu filho — ela beijou o topo da cabeça do animal felpudo e com pelos marrons. — Mamãe já volta.

Ela se levantou e foi até o seu quarto, guiando-me junto a ela. Assim que entramos no local, deparei-me com um mural de fotos, pude reparar que não tinha fotos com seus pais, apenas com suas amigas e o seu cachorro. Nem com o Kai tinha fotos.

— Você não tem pais?

— Quê?

— Não tem fotos com eles aqui — disse enquanto olhava o mural.

— Eu não sou muito próxima dos meu pais. Por isso não tem foto deles aqui.

— E seu namorado?

— Brigamos. Mas também não tenho foto com ele aqui. Está tudo na minha galeria, somente.

— Hum. Só quem realmente é importante entra nesse mural?

— Sim.

Próxima missão: ter uma foto com a Jennie neste mural.

***

Estamos na mesa de jantar do meu apartamento, começando a fazer o trabalho de história. Nós optamos por escrever sobre a história do Brasil, de como ele era governado durante as Revoltas Regências e o Segundo Reinado.

O barulho dos nossos celulares apitando, nos tirou a atenção. Pegamos os aparelhos e vimos o alerta de tempestade de neve. Jennie me encarou com medo em seu olhar.

— Acho que é melhor eu ir embora — ela se levantou, porém eu a impedi de se afastar, segurando em seu braço, recebendo o olhar duvidoso da garota.

— Fica. Já está nevando, é perigoso sair na neve de carro, sabia? Se o pneu deslizar, diga adeus a vida — ela riu e acabou sentando-se novamente.

— Eu fico. Mas se não tiver a tempestade, você vai me levar pra casa — assenti enquanto mirava meu olhar para o Kuma e o Love.

— Parece que os nossos filhos estão se dando bem.

— Verdade. O Kuma estava triste antes de sairmos — ela afirmou enquanto olhava para os cachorros.

Insisti em trazer o Kuma com a gente, pois faz parte do meu plano. Preciso daquela casa vazia, sem ninguém.

— O Love nem estava comendo direito. Agora ele comeu mais do que eu e o meu irmão juntos — ela riu.

Obsession • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora