A campainha tocou enquanto eu estava brincando com o Love e o Kuma. Rapidamente fui atender, pois o porteiro não avisou que tinha gente subindo. A Lalisa deve ter esquecido alguma coisa.
Abri a porta toda sorridente, na espera de ver o mesmo sorriso do outro lado dela, porém, foi bem mais triste do que eu imaginei.
— O que você tá fazendo aqui? — murchei meu sorriso assim que vi Kai. Ele estava com um sorriso psicótico nos lábios.
— Eu vim ver a minha namorada. Não sabia que tinha mudado de casa, bebê — ele trombou no meu ombro e entrou dentro do apartamento da Lisa.
— Kai, vai embora, por favor.
— Qual é, amor? Tem um assassino à solta, ficou sabendo? Mataram a Nayeon. Podem fazer o mesmo com você. Eu só estou tentando te proteger.
— Você vai me proteger melhor se ficar longe de mim — deixei no ar, me arrependendo logo depois.
— Como? — ele se aproximou de mim.
— Ah, qual é, Kai? Nós dois sabemos que não gostamos um do outro. Por que temos que continuar com a merda desse relacionamento?
— Você tem razão. Eu não gosto de você, e você não gosta de mim — ele se aproximou mais, fechando a porta e me prensando nela. Ele trancou a porta com a chave, e guardou o item em seu bolso. — Vindo de você, a única coisa que eu quero, é o seu corpo, Jane — ele começou a beijar o meu pescoço.
Tentei me afastar empurrando ele, porém, o garoto era bem mais forte que eu, então não deu muito certo a minha tentativa.
— Jennie, fica quieta, gostosa — ele sussurrou, enquanto tirava sua calça junto com sua cueca, revelando seu membro ereto.
Lágrimas escorreram quando ele me puxou até o sofá, me tacando nele e subindo em cima de mim logo em seguida. Ele tentou tirar a minha roupa, porém eu não deixei. Comecei a bater nele com toda a minha força, mas ele só saiu de cima de mim quando eu dei uma joelhada em seu pênis. Kai se jogou no sofá, colocando a mão no seu órgão genital que estava descoberto.
Levantei-me e fui correndo até cozinha, começando a abrir todas as gavetas, desesperadamente, à procura de faca, pegando-a assim que encontrei, e apontando-a para o Kai. Os lábios dele se formaram num sorriso malicioso e psicótico.
Eu já vi aquele sorriso antes. Já vi aquele mesmo sorriso antes. O meu pai já deu aquele mesmo sorriso para mim. Esta cena já aconteceu antes na minha vida, só que com o estuprador diferente.
Chorei mais ainda com a lembrança que me perseguiu durante todo momento, tendo a visão do meu pai no corpo do Kai. As palavras do rapaz, era como se fosse o meu pai falando. A voz do Kai, ficou igual a do meu pai. Tudo nele, era igual ao meu pai naquele momento.
— Me dê essa faca, gostosa — ele tentou se aproximar, porém eu segurei mais firme a faca, fazendo minha mão tremer sem parar. Meu suor estava frio, se misturando com as minhas lágrimas dolorosas, traçando um caminho triste e ruim até o meu maxilar, algumas eram teimosas, e pingavam no chão.
Ele começou a caminhar, lentamente, até mim, fazendo-me dar pequenos passos para trás até me encostar na bancada, apoiando uma das minhas mãos, ali no local.
Por que a Lalisa teve que sair justo agora? Como ele sabia que eu estaria sozinha? Como ele descobriu que eu estou morando aqui?
— Kai, por favor, não se aproxime. Eu não tenho medo de usar essa faca em você.
— CALA A BOCA! — ele bateu em um pote de biscoitos, o derrubando no chão, fazendo com que ele quebrasse em muitos pedaços pequenos e afiados. — Será que dá pra você calar essa sua boquinha linda, Kim? Eu sei muito bem que você tá grávida. Eu tenho contatos até demais, sabia?
— O quê? Eu não estou grávida. Quem falou isso pra você?
— CALA A BOCA — ele disse, separadamente.
As únicas pessoas que sabiam que eu tinha a possibilidade de estar grávida, era a Lisa e a minha...
Mãe.
— Foi a minha mãe que contou, né?
— Touché — ele riu, sarcásticamente. — Sua mãe é uma ótima espiã, sabia? Ela descobriu tantas coisas pra mim.
— Coloque uma roupa, por favor. Isso tá muito constrangedor — eu estava tentando olhar para qualquer coisa que não fosse ele.
Num ato repentino, ele tirou a faca da minha mão e me empurrou com força, fazendo-me cair no chão. Ele gemeu de dor quando Kuma e Love morderam suas canelas. Porém, Kai apenas chutou-os, agressivamente, para longe.
Tentei me levantar, logo tendo o meu cabelo puxado, escutando ele mandar eu abrir a boca, porém não o obedeci. Como consequência, ele deu um tapa forte na minha cabeça, fazendo-me abrir a boca para gemer de dor. Mas, o meu gemido foi impedido por uma penetrada forte na minha boca, fazendo-me engasgar e tossir, o que não agradou ele, pois ele chutou a minha barriga com força. Isso causou uma grande dor no meu útero, o que me fez gemer, enquanto engasgava novamente e chorava mais ainda.
Ele levou suas mãos para a minha nuca, puxando-a com força para que seu pênis fosse o mais fundo possível na minha garganta. Como legítima defesa, mordi com força o seu membro, sentindo o gosto do sangue na minha boca, e escutando seu gemido alto de dor.
Num ato repentino, ele me levantou, puxando o meu cabelo com força, fazendo com que alguns fios ficassem entre seus dedos.
Fui surpreendida quando ele acertou o meu ombro com uma facada bruta e forte, fazendo-me gemer muito alto por conta da dor.
Como sou gentil com vcs, n dei detalhes e nem continuei a cena, mas saibam que a Jennie sofreu mais que isso...
Prometo que o próximo capítulo vai ser foda, legal e bom 🙂
Tmj 🤜🤛 e como vcs me amam, eu sei que ngm quer me matar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Jenlisa G!P
RomanceLisa emerge como a vilã decidida a eliminar todos que causaram mal a Jennie. A reviravolta ocorre quando Jennie, inconsciente da existência obscura de Lisa, descobre ser alvo de uma stalker obcecada. O jogo de gato e rato se intensifica, revelando s...