-18-

3.8K 327 223
                                    

— Eu já volto, vai ligando a banheira aí — ela disse enquanto saía do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu já volto, vai ligando a banheira aí — ela disse enquanto saía do banheiro. Assenti e fui em direção a banheira.

Logo escutei o barulho do meu celular tocando, saí do banheiro e fui em direção a ele. Vi o nome da minha mãe no contato e não pensei duas vezes antes de atender.

— Oi, Jennie. Onde você tá? Já chegou em casa? — sorri ao perceber que ela estava preocupada comigo.

— Eu vou dormir na casa de uma amiga hoje, mãe.

— Tá bom. Eu espero que essa amiga não seja aquele fodido do Kai. Juízo, hein, mocinha. Eu vou aproveitar que você não tá em casa pra fazer uma faxina.

— Mas tá de noite.

— É o único momento que eu tenho tempo, Jennie. Vou tirar tudo o que possa lembrar o seu pai.

— Por quê? A casa é dele, não sua.

— Mas agora eu moro lá. Ele morreu e você tem que aceitar isso.

— Ele foi assassinado e estão investigando sobre isso, mãe. E eu não vou aceitar isso tão cedo, sabe por quê?

— Por quê?

— Porque ele não fugiu pra dar atenção ao trabalho. Ele pelo menos foi nas minhas apresentações da escola, você não.

— Amor, ainda está em ligação com aquela bastarda? — escutei a voz de um homem desconhecido, soar um pouco longe.

— Bastarda? Essa bastarda sou eu?

— Tenho que desligar. Tchau, Jennie — ela desligou. Logo em seguida, taquei meu celular na cama e segurei meu choro.

Eu preciso fazer alguma coisa para a minha mãe prestar mais atenção em mim. Perceber que ela tem uma filha que precisa do colo dela. É tão complicado viver assim. É tão complicado ser eu. Porra!

— Faxina, né?! — ri sarcásticamente.

— Tão nova e já tá falando sozinha, Ruby? — sentí o corpo de Lisa me abraçar por trás, enquanto escutava sua voz suave e baixa.

— Pra que isso? — me referi as algemas que Lisa estava segurando em suas mãos.

— Uma surpresinha — ela deixou um beijo molhado no meu pescoço e foi até o banheiro.

Não demorou muito para que ela voltasse e me empurrasse em direção a sua cama, fazendo com que eu caísse sentada na mesma. Ela continuou empurrando meu corpo até fazer-me deitar por completo na cama. Lisa subiu em cima de mim, pegando minhas duas mãos e levando elas para trás da minha cabeça, esticando meus braços. Logo ela prendeu meus pulsos com as algemas.

— O que está fazendo? Não íamos tomar banho?

— O banho pode esperar mais um pouco — ela me encarou. — Eu ainda não te fudi do jeito certo, Ruby...

Obsession • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora