-7-

3K 346 156
                                    

— Lisa, o pai da gatinha chegou — Jungkook falou e eu logo assenti, voltando a minha atenção para a mãe do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lisa, o pai da gatinha chegou — Jungkook falou e eu logo assenti, voltando a minha atenção para a mãe do garoto.

Eu e ele decidimos chamar a Jennie assim para não dizer nomes. Escolhemos gatinha porque, além de ela ser uma gatinha, seus olhos lembram os olhos de um gato.

— Vai dormir aqui hoje, Lisa? — ela perguntou.

— Hoje não dá, tia. Deixei o Love sozinho. Sabe o que significa pra um cachorro quando o dono sai. Tenho certeza que ele tá comendo minhas almofadas — rimos.

— Sei como é. O Gureum faz uma bagunça quando saímos.

— Cachorros são assim mesmo. Eu já vou indo, tia — levantei-me para dar um abraço nela.

— Já?

— Sim. Eu só vim trazer o Kookie mesmo. Tenho que ir tomar banho e cuidar do meu filho — despedi-me dela e me direcionei até fora de sua casa.

— Lisa, o que você vai fazer?

— A primeira coisa é descobrir se tem mais alguém da família dele morando com ele. O resto eu tenho que pensar.

— Como assim você ainda não tem o plano pronto em mente? — ele perguntou enquanto andava ao meu lado, com um semblante indignado.

— O plano perfeito não é feito da noite pro dia. Um assassinato não é feito da noite pro dia, Kookie — parei, olhei para ele e sussurrei enquanto mantinha meu olhar nos seus.

— Claro. Boa sorte!

— Eu não preciso de sorte.

Caminhei até a mesa onde Lee Yeongsu estava sentado, e me sentei em uma cadeira de plástico na cor vermelha.

— Quem é você?

— Alguém aleatório que queria beber, porém não encontrou nenhuma cadeira livre.

— Pode ficar aqui, então. Eu já estava indo embora mesmo — ele disse enquanto se levantava.

— Calma. Vamos nos conhecer. Eu estou sozinha, quero a companhia de alguém.

Ele me encarou, tentando me estudar por rápidos segundos, não descobrindo nada por trás da minha carinha de anjo, ele desistiu e voltou a se sentar.

— Quantos anos você tem? — perguntei.

— Eu tenho sessenta e um — o pai do Jungkook passou ao nosso lado. — Hoseok, traga mais uma garrafa e um copo— ele pediu e logo voltou a me encarar. — E você?

— Vinte — ele assentiu enquanto arqueava as sobrancelhas e via o Hoseok trazer mais uma garrafa, logo abrindo a mesma para que o senhor pudesse beber. — Você tem filhos?

— Tenho, infelizmente — ele serviu cerveja para nós dois. Aceitei, pois não quero que ele desconfie.

Infelizmente?

Obsession • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora