Lisa e eu fomos para o carro dela, torcendo para não encontrar nenhum conhecido no meio do caminho. A garota estava usando sua asa para esconder o volume que se destacava entre suas pernas. Não pude evitar de rir da cena.
— Tá rindo do quê?
— Da sua situação. Eu fiz isso com você? Como?
— Sim. Você fez isso. Nem te devo explicações de como você fez isso, só o fato de você ser a Jennie Ruby Jane Kim já explica.
— Para, Lisa — eu ri e corei ao mesmo tempo.
Saímos da escola e fomos até o carro, logo abrindo a porta e entrando em seguida. Lisa rapidamente colocou o cinto e eu fiz o mesmo. A garota jogou sua asa no banco de trás, deixando amostra o seu volume. Logo ela começou a dirigir o carro para fora do estacionamento da escola. Enquanto ela estava saindo de onde estávamos, a garota pegou o celular e conectou no rádio, colocando The Neighborhood.
Após alguns minutos, pegamos um trânsito grande, o que fez Lisa se estressar mais do que ela já estava — ela ainda estava com seu pênis ereto. — Enquanto olhavámos para os carros buzinando, um som baixo começou a dominar o carro, deixando o clima mais quente, de certa forma. Assim que escutei o primeiro acorde da música "A Little Death", lembrei-me do refrão, e acabei levando meu olhar para Lisa.
A garota estava com a mão direita no volante, e estava com o cotovelo esquerdo apoiado na frente do vidro, com seu punho cerrado e cobrindo sua boca, enquanto seu olhar impaciente mirava o trânsito.
Poucos segundos antes do refrão, ela buzinou três vezes seguidas, depois disso, eu levei minha mão até o volume do som e aumentei um pouco ele, fazendo ela me olhar curiosa. Encarei-a e conversei com ela pelo o olhar. Lentamente pousei minha mão em sua cocha, fazendo-a levar o seu olhar para o local. Deslizei minha mão lentamente até o seu membro coberto, assim que tive contato com aquela parte — Lalisa acompanhou cada movimento com o seu olhar —, apertei lentamente e permaneci apertando, enquanto escutava a respiração da garota ficar pesada, e enquanto observava sua cabeça encostar no banco.
— "Touch me, yeah
I want you to touch me there
Make me feel like I am breathing
Feel like I am human" — era essa letra que estava ecoando pelo o rádio com o volume razoável e bom.Massageei seu membro, tentando fazer com que cada movimento a deixasse com mais prazer e tesão. Lalisa revirou os olhos enquanto mordia seu lábio inferior, começando a cerrar suas pálpebras, lentamente, soltando leves fungadas e arfando a cada apertada mais forte que eu deixava.
— Jennie... — ela arfou no meio de sua fala, fazendo-me morder meu lábio inferior e encara-la com desejo, tentando me controlar para não tirar o cinto e subir em seu colo, para me satisfazer junto a ela, e liberar o meu peito de toda essa tesão acumulada. — Para, senão eu vou gozar aqui... — sua voz saiu com dificuldade, enquanto a garota segurava firmemente o volante com as duas mãos, olhando para suas pernas e vendo o que eu fazia com seu pênis que, infelizmente, ainda estava coberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Jenlisa G!P
RomanceLisa emerge como a vilã decidida a eliminar todos que causaram mal a Jennie. A reviravolta ocorre quando Jennie, inconsciente da existência obscura de Lisa, descobre ser alvo de uma stalker obcecada. O jogo de gato e rato se intensifica, revelando s...