-23-

2.6K 265 133
                                    

Depois que as meninas saíram, eu e Jungkook fomos para o galpão — onde mantemos pessoas em cativeiro e onde fica o meu escritório — para armar um plano para acabar de uma vez por todas com todas as pessoas que fazem mal a Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que as meninas saíram, eu e Jungkook fomos para o galpão — onde mantemos pessoas em cativeiro e onde fica o meu escritório — para armar um plano para acabar de uma vez por todas com todas as pessoas que fazem mal a Jennie.

— Quem já morreu da lista?

— O Lee Yeongsu e a Im Nayeon — Jungkook respondeu enquanto marcava um "x" nas fotos deles, que estavam penduradas no quadro de "suspeitos".

— Chegamos. O que tá pegando? — Minnie entrou dentro do meu escritório ao lado de Bambam, logo se jogando no sofá de couro na cor marrom, que tinha no local. Bambam escorou suas nádegas na minha mesa, ficando ao meu lado e apoiando suas mãos no objeto amadeirado.

— Lista de assassinatos. Falta muita gente ainda. Será que você pode falar pra Jennie parar de fazer inimigo? — Jungkook disse e eu sorri.

— É mais fácil matar todo mundo — Bambam disse enquanto observava o quadro.

— Vamos pro que interessa — Minnie se sentou corretamente, inclinando seu tronco para frente, enquanto deixava suas pernas afastadas uma da outra, entrelaçando suas mãos no meio delas. — Quem vamos matar dessa vez?

— Jeon Somi — Jungkook me olhou com os olhos arregalados, porém logo suspirou tranquilamente enquanto sorria.

— Que susto! Pensei que era eu — ele disse e nós rimos.

— Lisa, temos que esperar um pouco, não acha? Tipo, acabamos de matar duas pessoas seguidas, na mesma semana. Não acha que vão desconfiar?

— O Bambam tem razão. Temos que armar outro plano. Talvez... fazer ela se suicidar? — Minnie sugeriu enquanto cruzava suas pernas e encostava suas costas no sofá, cruzando os braços também.

— E se... Lisa, eu tive uma ideia — Jungkook disse e todos nós prestamos atenção nele. — E se a gente ameaçasse a Jennie?   

— Como assim? — cruzei meus braços, levando a minha mão direita até o meu queixo e encarando o garoto com o cenho franzido.

— Quando a gente tava vindo pra cá, você comentou sobre a puta da mãe da Jennie, certo? — assenti. — E se a gente "sequestrar" — ele fez aspas — a Kim Haeun e deixar um bilhete ameaçando a Jennie? Se a gente fizer isso, você poderá se unir junto com a polícia e ajudar a procurar os responsáveis. Assim, você não será uma suspeita.

— Jk, não faz sentindo — Bambam disse.

— Faz sim. Se não deixarmos rastros, eu acho que conseguimos matar a Kim Haeun e não ser pegos — Minnie se levantou e foi até o quadro que estava pregado na parede. — Vejamos — ela pegou uma caneta vermelha e segurou ela perto de seus lábios, que estavam pintados por um batom vermelho-claro. Logo ela começou a traçar uma linha entre todas as fotos. — Sequestraremos a Kim Haeun, manteremos ela em cativeiro por um tempo, após isso, mataremos ela.

Obsession • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora