Acordei num quarto diferente do meu. Eu conhecia o lugar, mas também não conhecia. Minha cabeça estava explodindo de dor, tanta dor que eu nem conseguia abrir os olhos. Meu corpo estava doendo muito, a minha intimidade principalmente. Eu não lembro de nada que aconteceu.
Olhei para o lado e vi que Lisa estava dormindo em uma poltrona super desconfortável para isso. A garota parecia estar com frio, já que estava toda encolhida.
Levantei devagar, tentando não ficar mais tonta do que eu já estava. Com a luz do abajur que estava aceso ao lado da minha cama, eu me levantei e acordei a Lisa, pedindo para que ela fosse dormir na cama.
— Jennie... está melhor? — ela murmurou, enquanto abria os olhos, lentamente. Assenti, sorrindo gentilmente.
— Vá para a cama. Não quero que fique morrendo de dor na coluna depois.
— Ok... Me grite, se precisa de algo — ela se levantou, indo até a porta do quarto.
— Onde você vai? É pra você dormir aqui.
— Eu tava indo pro meu quarto — fiz beicinho. — Mas... eu acho que posso dormir aqui com você.
Meus lábios se formaram num sorriso gengival quando a garota deitou-se na cama, logo me chamando para me acomodar em seus braços. Ela me abraçou, deixando-me ser a conchinha menor. Senti sua respiração pesada nas curvas do meu pescoço, causando-me um arrepio repentino. Tomei um susto quando Lisa começou a acariciar a minha barriga... Sorri com isso e segurei o choro.
Eu sou muito emotiva.
Fechei meus olhos para tentar dormir, sentindo ambos arderem após o meu ato, e a minha cabeça doer mais ainda.
Flashback
— Oi, meninas — Kai se sentou do meu lado, logo se inclinando para deixar um beijo na minha bochecha.
— O que tá fazendo aqui, Kai? — Rosé perguntou, com o nariz e o cenho franzidos.
— Essa festa é pública, não sei se você notou. Eu vim curtir um pouco com os meus amigos, daí eu vi vocês e resolvi cumprimentar a minha namorada — ele sorriu enquanto me olhava, logo puxando minha cabeça para lado, fazendo-me beijar seus lábios.
— AmigOs ou amigAs?
— Amigos, Rosé. Amigos.
— Por que eu vi você chegando com a Somi, então? Ela virou homem agora?
— Puta que me pariu, Roseanne. Ô mulherzinha chata da porra, hein, Jennie. Reveja suas amizades, meu amor.
— É melhor você rever as suas amizades, Jongin. Agora me deixe com as minhas amigas, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Jenlisa G!P
RomanceLisa emerge como a vilã decidida a eliminar todos que causaram mal a Jennie. A reviravolta ocorre quando Jennie, inconsciente da existência obscura de Lisa, descobre ser alvo de uma stalker obcecada. O jogo de gato e rato se intensifica, revelando s...