-13-

3K 351 173
                                    

Gente, nesse capítulo vai ter uma palavra assim: p'Nie

Ela se lê: pinie

Não estranhem, "Nie" é um apelido e "pi" é um bglh lá da Tailândia.

Boa leitura!!!!

— NICHA YONTARARAK, EU DISSE PRA VOCÊ TIRAR A PORRA DO CORPO DE LÁ, CARALHO — disse assim que eu entrei no meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— NICHA YONTARARAK, EU DISSE PRA VOCÊ TIRAR A PORRA DO CORPO DE LÁ, CARALHO — disse assim que eu entrei no meu apartamento.

Acabei de deixar Jennie na casa de sua amiga Jisoo. A garota estava em choque, não conseguiu formar nenhuma palavra. Aquilo acabou comigo. Quando ela desmaiou nos meus braços, eu percebi que teria que matar outra pessoa — a minha irmã.

Mas é óbvio que eu não vou fazer isso, porém me deu muita vontade.

— Eu só fiz o que você mandou.

— EU MANDEI VOCÊ QUEIMAR O CADÁVER, NÃO DEIXAR LÁ NO SOFÁ. A JENNIE DESMAIOU NOS MEUS BRAÇOS — parei em sua frente. — Você traumatizou a garota, Minnie — disse, um pouco mais calma, porém meu sangue ainda estava fervendo.

— Lisa, se acalma — ela me puxou para me sentar ao seu lado, no meu sofá. — Eu não consegui tirar o corpo de la, porque tinha um monte de vizinhos do lado de fora, arrumando a frente da casa deles pro natal. Eu tive que esperar até anoitecer pra fugir de lá. E outra, eu não tenho forças pra carregar aquela barriga de cerveja de um lado pro outro.

— Onde estava o Kunpimook? — olhei para ela.

— Conversando com Jong.

— Seu ex? — ela assentiu. — Por que ele estava conversando com o seu ex?

— Parece que o Jong mentiu sobre a sua identidade pra mim. Eu vi ele saindo da sua escola na terça-feira junto com a Jennie.

— Mas o único garoto que a Jennie anda é o Kai e o Suga.

— O Kai mentiu pra mim. Ele mentiu sobre o nome e a idade. Eu fiquei com um garoto de 16 anos. Tem noção que eu poderia ter sido presa?

— Sim. Mas eu ainda tô passada com isso. Como assim? Por isso ele nunca quis me conhecer?

— Eu não deveria ter mostrado uma foto sua pra ele. Se eu não tivesse mostrado, teria evitado sofrer por aquele pau pequeno.

— Voltando ao assunto. Por que você fez aquilo? Você deixou ele... dissipado, tecnicamente — ela deu ombros.

— Eu sei. A intenção era só matar, mas ele começou a falar de como a Jennie era gostosa e bem apertada — ela se arrepiou e fez um barulho indicando que estava com nojo. — Eu tive que arrancar o pau daquele velho. Desculpa! A Jennie realmente deve ter ficado com um grande trauma. Tudo isso é culpa minha — ela baixou o olhar.

— Não — me aproximei e peguei. — Eu não deveria ter gritado com você, p'Nie. Me desculpa. Você só fez o que eu pedi e eu fiz você se sentir culpada — abracei ela e a garota assentiu.

Obsession • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora