Após me banhar, saí do banheiro e me deparei com um conjunto de moletom.
Por sorte, eu sempre carrego uma calcinha junto a um absorvente reserva. Nunca se sabe quando vai descer. Eu até poderia fazer as contas e tudo mais, mas a minha menstruação é toda desregulada. Tem vezes que ela vem no meio do mês, outras no final, e outras no início. Nunca entenderei.
Fui em direção a sala após me vestir, encontrando Lisa fazendo comida enquanto passava o jornal na TV da sala. Kuma e Love cansaram de brincar e foram dormir.
Os olhos da morena, caíram sob mim, fazendo com que ela não segurasse o sorriso ao me ver com a roupa dela.
— Você consegue sorrir? Nossa. Essa é nova — sentei-me num banquinho perto do balcão da cozinha americana.
— É que você ficou fofinha com a minha roupa. Cabe duas de você aí dentro, Jen.
— Jen?
— Sim. Posso te chamar assim, ou terá algum problema? — ela virou para mim e se escorou no balcão ao lado do fogão.
— Não. Imagina. Mas é que... não somos tão próximas pra você me chamar assim, entende?
— Entendo. Claro que eu entendo. Mas, se me permitir, eu quero ser mais próxima de você, milady — ela se curvou e eu não consegui conter o meu sorriso.
Logo a garota voltou a fazer a comida, virando de costas para mim. Ela estava com uma calça moletom cinza-clara e um suéter com a mesma cor da calça, nas mangas. Já no resto, era na cor branca e tinha um desenho de uma câmera. De acessório, ela estava com um pano de prato pendurado em seu ombro direito.
Meu celular vibrou e eu levei meu olhar para ele, logo vendo o número do Kai na tela do telefone. Bufei antes de atende-lo. Levantei-me e fui até o quarto onde eu ficaria.
— O que foi?
— A gente pode conversar? — ele perguntou com a voz meio arrastada e meio confusa. Ele parecia estar bêbado.
— Você tá bêbado, Kai. Conversamos outra hora — preparei-me para desligar a ligação, porém ele me gritou.
— Eu tenho algo pra te falar. Eu te traí. Na verdade, eu te traio com a Somi desde que começamos a namorar. Sabe, ela transa comigo, diferente de você que sempre diz que não é a hora e eu não sou a pessoa certa. Ela é muito boa, inclusive. Mas não liga pra isso, amor. Eu posso dar atenção pra vocês duas, escutou? — desliguei e taquei meu celular sobre a cama.
Raciocinei o que eu tinha acabado de escutar, levando minhas mãos até meus cabelos para puxa-los fortemente. Fui até uma poltrona e me sentei, logo inclinei meu corpo para frente, apoiei os meus cotovelos em minhas coxas, e tapei meu rosto com as minhas mãos, permitindo-me chorar.
O meu coração pulsava descompassado enquanto eu me deparava com a cruel realidade.
O quarto parecia girar ao meu redor, e o peso da traição me atingiu como um soco. As lágrimas brotaram involuntariamente, enquanto meu mundo antes colorido se transformava em tons sombrios de desilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Jenlisa G!P
RomanceLisa emerge como a vilã decidida a eliminar todos que causaram mal a Jennie. A reviravolta ocorre quando Jennie, inconsciente da existência obscura de Lisa, descobre ser alvo de uma stalker obcecada. O jogo de gato e rato se intensifica, revelando s...