Eu estava preparando o café da manhã nesta manhã de natal maravilhosa.
Está nevando lá fora, e essa vai ser a primeira vez que o Seyeon vai ver a neve. Ele está com três anos já, me sinto uma velha. Estou com vinte e nove anos e Lisa está com trinta e dois, confesso que ela parece ter mais disposição do que eu para brincar com o Yeon.
Enquanto eu terminava de arrumar a mesa, a Lisa me abraçou por trás, me causando um leve susto, ouvindo sua risada após isso.
— Bom dia, meu amor! — ela desejou, deixando um beijo em minha bochecha. — Eu vou lá acordar o Seyeon, tá bom?
— Por que você não espera mais um pouco? Quero ficar um tempo com você, faz tempo que não conversamos.
— Você tem razão, princesa Kim — sorri. — Vem, vamos pro sofá então.
— Faz tempo que você não me chama de 'princesa Kim', sabia? — nos sentamos no sofá.
— Fiquei sabendo recentemente — ela se deitou no meu colo, surpreendendo-me com o seu ato. — Você é linda, sabia? — sua voz saiu calma e apaixonada, junto com o suas pupilas dilatadas.
— Você é mais ainda — coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, sorrindo para garota, que também sorria para mim.
— Eu tenho tanta sorte de ter você na minha vida. Eu sempre faço questão de acordar antes de você, só pra observar você dormindo, e quando você acorda, eu finjo que tô no meu décimo sono.
— Isso tem nome e se chama psicopatia — disse, rindo, recebendo uma risada sarcásticamente de sua parte.
— Eu sou psicopata, esqueceu?
— Você matou alguém recentemente? — perguntei, arregalando meus olhos.
— O quê? Não. Eu não matei ninguém, não, meu amor. Eu já te disse que parei com isso, e não tem o porquê eu voltar, já que agora tenho duas razões pra viver uma vida limpa e sem trapaças. E outra: eu posso proteger vocês de todo mal possível, já que moram comigo.
— Mesmo assim, eu não quero que você pense mais em matar. Eu percebo quando você quer matar alguém, conheço bem o seu olhar.
— Ah, é? — assenti. — Quem eu quero matar, então?
— Kim Mingyu, o secretário do Jeon Wonwoo que você também quer matar. Também temos o Josh Hong, o Yoon Jeonghan, o Wen Junhui, o Lee Taemin, o Park Jimin que também é GAYYY — disse, sem pausas para respirar, olhando seus olhos arregalados.
— Eles ficam dando em cima de você.
— Amor, o Jimin é gay, Taemin é casado, o Wonwoo namora...
— Independente — ela me interrompeu.
— Sua possessiva do caralho — disse, rindo. — Você tem tanta insegurança assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Jenlisa G!P
RomanceLisa emerge como a vilã decidida a eliminar todos que causaram mal a Jennie. A reviravolta ocorre quando Jennie, inconsciente da existência obscura de Lisa, descobre ser alvo de uma stalker obcecada. O jogo de gato e rato se intensifica, revelando s...