-15-

3.4K 399 160
                                    

— Lisa, tá aí? — Jungkook me chamou, tentando tirar a minha atenção da pequena garota que, ao meu ver, estava xingando as suas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Lisa, tá aí? — Jungkook me chamou, tentando tirar a minha atenção da pequena garota que, ao meu ver, estava xingando as suas amigas.

— Tô.

— Então olha pra mim — encarei o garoto, porém, continuei dando rápidas encaradas na Jennie. — O que você tem?

— Eu? — ele assentiu. — Só tô preocupada com a Jennie. Ela não anda comendo ultimamente.

— Por isso que você fez aviãozinho pra ela no meio da cantina? — assenti. — Meu Deus! Quem é você e o que você fez com a Lalisa??

— Vai se ferrar.

Ele riu enquanto voltava a sua concentração para a comida. Eu fiz o mesmo e comecei a comer, saboreando aquele maravilhoso arroz. Não é todo dia que fazem comida normal na escola, normalmente, eles colocam uma mortadela e um alface no pão, e dizem que é hambúrguer.

— Você vai vim no sábado?

— Vou. A Jennie vai vim, então eu também vou vim.

— Vai se fantasiar de capeta? — ele me encarou. — Se bem que nem de fantasia você precisa. Você é o próprio capeta naturalmente.

— Ha, ha, ha, nossa, como você é engraçado, Kookiecu — disse, sarcásticamente, enquanto mantinha uma expressão debochada.

— Kookiecu? — assenti. — Esse apelido não faz sentido. Tipo, eu te chamo de Manopau porque, o seu sobrenome é Manobal e você tem um pau — segurei o sorriso e encarei o garoto, que estava pensativo. — O meu tem sentindo, já o seu não. Tipo, o meu apelido é Kookie e eu tenho um cu... Ahhhhh, esquece. Faz sentido — ele sorriu, e eu acabei rindo do garoto.

— Você é muito retardado, puta merda.

— E você tá rindo de um retardado. Puta merda — ele disse num tom engraçado, fazendo com que eu risse e mostrasse o dedo do meio, ao mesmo tempo.

***

Sábado finalmente chegou e, a única coisa que eu queria nesse clima frio e gostoso, era ficar no meu sofá, enrolada junto com o Love, assistindo algum filme de natal. Mas, infelizmente, estou esperando o Jungkook terminar de se arrumar para a gente ir para a escola.

Estamos na minha casa. Optamos por nos arrumarmos aqui, porque sua mãe iria implicar com as nossas fantasias.

Eu estava vestida de anjo da morte. No meu peitoral, eu usava um colete cropped na cor preta, e com detalhes em prata. A blusa era de botão, deixando um decote em formato de um triângulo de ponta cabeça, do meu pescoço, até o meio do meu tórax. A blusa ficava um pouco acima do meu umbigo, e também era de manga longa e meio colada. Na parte de baixo, eu usava uma calça preta, nem muito larga, nem muito colada, ela estava no tamanho perfeito. A calça era de cós alto que tampava o meu umbigo, deixando um espaço entre ele e o cropped, aparecendo um pouco da minha barriga. No cós da calça, estava escrito Celine no meio dele. Nos pés eu estava usando uma bota preta e com um pequeno tamanco na sola. De assessórios, eu estava com uma asa bem grande nas minhas costas, em questão de altura, ela ia até um pouco acima da minha cabeça, já na largura, não dava para passar na porta do meu apartamento com ela. A mesma era na cor preta e tinha bastante detalhes, que se destacavam por ter uma cor meio queimada — um cinza queimado. — Eu estava usando lentes brancas, junto a um gloss que deixou meus lábios mais avermelhados, também estava usando um pouco de sombra, e havia feito a sobrancelhas também.

Obsession • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora