-2-

3.9K 420 256
                                    

Após a conversa que tive com Lalisa, fiquei paralisada no mesmo local em que conversamos, apenas raciocinando o que tinha acabado de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a conversa que tive com Lalisa, fiquei paralisada no mesmo local em que conversamos, apenas raciocinando o que tinha acabado de acontecer.

Como aquela garota sabe o meu nome inteiro? Eu sou conhecida como Jennie Kim, somente.

Avistei minhas duas melhores amigas chegando na entrada da escola com suas bicicletas. Ambas estacionaram suas bicicletas uma do lado da outra e, por fim, caminharam sorridentes até mim e de mãos dadas.

— Bom dia, Nini! — desejou Jisoo enquanto colocava sua mão no bolso do seu moletom, levando a mão de Rosé junto.

— Que cara é essa, amiga? — perguntou Rosé enquanto mudava seu semblante alegre para preocupado, sendo acompanhada por Jisoo.

— Eu acabei de falar com a Lalisa — ambas arregalaram os olhos. — Ela disse com as próprias palavras que realmente é uma assassina.

— É melhor a gente ficar longe dela, nesse caso. O que eu mais quero é distância desse tipo de gente, Nini — Jisoo disse e Rosé assentiu.

Jisoo estava usando um moletom rosa-claro, ele tinha "Hello Kitty" escrito no centro da roupa; na parte de baixo, ela estava vestindo as mesmas roupas que eu: uma saia curta na cor preta e uma meia preta um pouco acima do joelho. Seus pés estavam usando um tênis preto, sem nenhum detalhe, apenas um sapato casualmente bonito e charmoso.

Rosé estava usando um moletom verde-escuro da marca New York Yankees que, no centro, estava escrito "New York" na cor branca e em uma fonte chamativa; suas pernas estavam cobertas por uma calça cargo branca, e seus pés estavam calçando o mesmo tênis branco e verde de sempre.

— Vamos pra aula? — perguntei e o casal assentiu.

Rosé e Jisoo namoram há dois anos. Somos amigas há quatro anos, ou seja, nada mudou entre nós, tirando a parte em que eu tenho que aguentar as duas se comerem na minha frente, continua tudo do mesmo jeito.

Começamos a caminhar em direção a escola, conversando sobre coisas aleatórias que, se algum estranho escutasse sobre o que conversávamos, nós iriamos ser presas. processadas e ainda mortas.

— Eu tenho aula de história agora — disse assim que adentramos no colégio.

— A nossa primeira aula é livre. Bye, bye, Nini — disse Jisoo enquanto fazia seu drama. Rosé e eu nos entre-olhamos e rimos da morena viciada em Hello Kitty.

— Tchau, Hello Kitty — abracei a minha amiga que fingia estar chorando. — Tchau, sapatão — acenei para Rosé que me retribuiu o aceno.

Afastei-me delas, indo em direção ao meu armário para pegar o meu material da aula de história. Após isso, caminhei até a sala de aula com meus livros e cadernos na mão.

Eu atravessava o corredor movimentado da escola quando avistei o Kai — o meu namorado — parado perto da minha sala de aula e de braços cruzados. Meu coração deu um salto de alegria ao vê-lo ali, porém, ao me aproximar, notei a expressão confusa em seu rosto.

Obsession • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora