— Bom dia, Jen — acordei com a voz manhosa da Lisa, me chamando. Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, tentando me acostumar com a claridade que invadia o quarto pela a janela. — Dormiu bem? — ela perguntou enquanto me abraçava por trás, fazendo a famosa conchinha, deixando selares no meu pescoço, causando-me arrepios repentinos.
— Com certeza... Por que você não fechou a porra daquela cortina? — minha voz estava um pouco mais grossa do que o normal. Ela sempre fica assim quando eu acordo.
— Eu esqueci. Mas você estava dormindo com a coberta na cara, não pensei que você fosse tirar.
— Tudo bem. Que horas são?
— Meio-dia e vinte e sete — arregalei meus olhos, pois dormi demais.
— Puta merda, merda, merda, merda, merda — levantei rapidamente da cama, procurando pela a minha bolsa.
— Tá procurando o quê?
— A minha bolsa.
— Você não trouxe bolsa.
— Verdade. Porra — taquei-me na cama, deitando meu corpo por completo e cobrindo o meu rosto com as minhas mãos. Lisa se aproximou e me encarou, confusa. Tirei minhas mãos do meu rosto e encarei ela com lágrimas em meu olhar.
— O que foi? Por que está com essa cara? Está com muita dor?
— Eu não tomei o meu anticoncepcional no horário certo, Lisa. Eu tomo ele todo dia de manhã, tenho que seguir esse horário por indicação médica.
— Ei, calma. Não precisa chorar — ela levantou o meu tronco, e de joelhos, ela foi até atrás de mim, se sentando ali e me deixando entre suas pernas, logo rodeando seus braços longos pelo o meu corpo. — Eu posso te levar lá na sua casa agora ou podemos ir comprar anticoncepcional pra você.
— Eu só posso comprar com a minha receita. E ela tá na minha casa.
— Então vamos pra sua casa. Eu sei que não quer engravidar, mas pode ficar tranquila, que eu não vou deixar que você engravide tão cedo.
— Quem disse que eu não quero engravidar? — virei a minha cabeça.
— Olha, com todo o respeito, mas você é muito jovem pra isso.
— A minha mãe me teve com 16 anos. Lisa, eu quero engravidar quando eu terminar a escola, mas acho que não vou poder, já que o Kai é o meu namorado.
— Por que você quer ser mãe tão nova?
— Na minha cabeça, se eu virar mãe, eu vou ter um motivo pra continuar viva...
Ela me abraçou mais forte e descansou seu queixo em meu ombro, massageando a minha barriga e, por algum motivo, eu desejei que o meu futuro filho fosse dela. Eu desejei que criássemos uma família. Sem problemas e sem medo, apenas amor. Mas sei que isso vai continuar sendo desejo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Jenlisa G!P
RomanceLisa emerge como a vilã decidida a eliminar todos que causaram mal a Jennie. A reviravolta ocorre quando Jennie, inconsciente da existência obscura de Lisa, descobre ser alvo de uma stalker obcecada. O jogo de gato e rato se intensifica, revelando s...