-4-

3.3K 376 256
                                    

Confesso que estou com um pouco de medo da Lalisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que estou com um pouco de medo da Lalisa. A garota vem me encarando com mais frequência. Na verdade, ela me encara desde que eu comecei a estudar aqui. Talvez ela queira ser minha amiga, mas eu não quero ser amiga dela. Aquela garota transmite uma sensação ruim.

Ela passou o intervalo todo me encarando enquanto conversava com o seu amigo Jungkook. Eu fiquei muito desconfortável com as encaradas que ela lançava para mim e para o Kai.

— Bom dia, gente! Bom dia, Jisoo — ele desejou para nós assim que se sentou, logo depois, o garoto pegou a mão da Jisoo e levou até perto da sua boca, para assim, ele deixar um selar nas costas da mão da minha amiga.

Eu e Rosé encaramos o Suga com desdém.

O garoto é melhor amigo do Kai, e também é apaixonado pela a Jisoo desde que eu comecei a namorar com o Kai e ele se aproximou da gente.

— Abre o olho, ô, seu Zé ruela. Vai caçar quem te quer e deixa a Jisoo em paz, rapaz — Kai disse enquanto me apertava mais em seus braços.

Eu estava sentada no colo do rapaz, tentando ajuda-lo a esconder o grande volume que se destacava entre suas pernas, pois eu inventei de lhe dar um beijo quente, porém, eu me esqueci que ele não resiste aos encantos de Jennie Ruby Jane Kim. Eu acho que se ele não soubesse se controlar, ficaria ereto com simples palavras que eu sussurrasse em seu ouvido.

— Jennie, saí de cima dele. Que pouca vergonha — Suga disse e eu mostrei língua para ele enquanto o resto do pessoal riam.

— Você só fala isso porque não tem ninguém — afirmei e ele me olhou com irritação em seu olhar.

— Amor, a garota estranha não para de te encarar — Kai cochichou no meu ouvido enquanto encarava Lalisa com o mesmo olhar que a garota me lançava.

— Faz um tempão que eu venho reparando que a Lisa fica secando a tua namorada. Se eu fosse você, eu iria tirar satisfação com ela, Kai.

— Ainda bem que você não é — Rosé respondeu o Suga enquanto encarava o garoto.

— Não é nada, amor. Todos ficam me olhando. Igual ficam olhando pra você. Eu sou a capitã das líderes de torcida e você o capitão do time de futebol americano.

— Não sei se devo confiar nela. Ela é perigosa, Jen — ele desviou o olhar dela para mim.

— Eu sei. Todos nós sabemos. E é exatamente por isso que devemos manter distância dela.

— Concordo com a Nini — Jisoo disse enquanto se levantava. — Vamos ao banheiro, meninas? Preciso retocar a minha maquiagem — ela se encarou pelo o reflexo do celular da Rosé.

— Vamos — levantei com pressa e fiquei ao lado de Jisoo, recebendo o olhar curioso e frio de Lalisa, que estava sentada com os braços cruzados, em um banco um pouco longe de onde a gente estava.

Obsession • Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora