Sete anos depois
— E então, meu amor, gostou? — perguntei, enquanto olhava Jennie admirar a nossa nova casa. — Eu mandei construir ela para nós. Pensei em cada detalhe pra ficar tudo perfeito.
— Ficou perfeito, Lis — caminhei até ela, abraçando-a por trás. — Eu tô tão feliz que estamos conseguindo conquistar tudo o que queremos.
— Pois é. Nos formamos na faculdade, temos uma casa, um carro, trabalhamos em empregos descentes e muito bons... — ela levou suas mãos até as minhas, que estavam rodeadas em sua cintura.
— Vamos entrar? — seu rosto virou para mim, e eu não pude evitar de deixar um beijo esquimó nela, logo selando nossos lábios lentamente. — Eu te amo.
— Eu também te amo — sorri enquanto me afastava dela. Peguei sua mão e nos guiei até dentro de casa.
Bom, eu e Jennie fizemos as faculdades que queríamos. Ela de moda, e eu de fotografia. Agora, eu estou trabalhando como fotógrafa na empresa da Calvin Klein, onde Jennie também trabalha como estilista e desenhista de roupas do local.
Eu estou com 29 anos e Jennie com 26 anos atualmente, não temos filhos ainda, porém temos o Kuma... o Love infelizmente veio a falecer há dois anos atrás.
— Amor, essa casa é linda — ela disse, boquiaberta enquanto caminhava até a cozinha americana, observando cada detalhe do local.
Eu fiquei sorrindo, vendo-a saltitar como uma criança feliz. Percebi que seus olhos começavam a brilhar conforme ela voltava caminhando até mim. Murchei meu sorriso e a encarei, percebendo que eram lágrimas. Ela abriu os braços e eu ri, recebendo um abraço junto com um choro de emoção.
— Não chora, meu amor.
— Obrigada por não desistir de mim, vida. Muito obrigada mesmo — afastei ela do abraço para selar nossos lábios, logo a abraçando de novo.
— Não precisa chorar. Você sabe que eu te amo e nunca desistiria de você. Inclusive, temos que conversar sobre algo muito importante.
— Claro, o que foi? — ela perguntou, enquanto eu a puxava até a sala, para nos sentarmos no sofá.
Encarei-a, virando um pouco o meu corpo. A garota me olhava atentamente, me deixando meio nervosa, pois eu não sabia como falar aquilo.
— Já temos 29 e 26 anos, certo? — ela assentiu. — Temos uma casa aconchegante, um carro espaçoso e um quintal grande, não é verdade? — ela assentiu, deixando uma lágrima escorrer sem querer. — O que acha de conversamos sobre dar mais um passo na nossa vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession • Jenlisa G!P
RomansaLisa emerge como a vilã decidida a eliminar todos que causaram mal a Jennie. A reviravolta ocorre quando Jennie, inconsciente da existência obscura de Lisa, descobre ser alvo de uma stalker obcecada. O jogo de gato e rato se intensifica, revelando s...