AVISO!!

472 36 16
                                    



Para quem já me acompanha desde o início deixo essa mensagem como uma explicação de NÃO vocês não estão enlouquecendo mudei sim algumas coisas. O motivo é basicamente porque eu quis rsrsrss. 

Tô brincando a verdade é que criei um enredo mt bom em uma madrugada de insônia porém só faria sentido se eu alterasse duas coisas na história original. Então sigam as mudanças que agora não faram muita diferença, mas logo vcs vão entender o porque.

1) A Kaela e a família Stone não são mais do distrito 5 (distrito que distribui energia) agora eles são do 8 (Distrito de industria Têxtil de Penem), se eu explicar porque mudei vou dar spoiler.


2) Lembra da estilista da Kal a Autoum (, bem para todos os efeitos ela MORREU, não literalmente na realidade eu apaguei a sua existência e o motivo é por culpa da goxxtosa da Hunter Schafer decidi que ela merece estar na minha fic desde o início por isso agora a estilista da Kal era é e sempre será a Tigris Snow.

E fiquem com algumas surpresinhas para os próximos capítulos. Seguinte como não me aguento em guardar segredo quero que vcs sabiam de duas coisas.

1°) o homem misterioso e ninguém é ninguém menos que nosso querido Plutarch Heavensbee

2°) Lembram do presente de 18 anos da Kalea?? Bem ele contém um secreto que está ligado diretamente ao paradeiro da perfeita Lucy Grey Baird.


Por último gostaria de agradecer a todos os leitores fieis que me informaram de uma situação bastante desconfortável, para mim estou ciente de que fui uma vitima de um plágio descarado nessa plataforma. Entrei em contato com a "AUTORA", mas a própria não assumiu mesmo estado óbvio as MUITAS semelhanças descaradas. Não vou tomar medidas contra isso por dois motivos o primeiro é que acredito que está plataforma é livre para expressarmos a nossa criatividade e apreço por obras da literatura que nos cativaram tanto como Jogos Vorazes, porém existe uma diferença entre ter liberdade em se inspirar e copiar sem alterar. Não sou nenhuma autora profissional, mas faço o meu melhor respeitando ao máximo a obra original só espero que essa pessoa que me copiou entenda que existe uma diferença clara entre você passar meses estudando e fazendo anotações sobre o livro montando um conteúdo único baseado dele e fazer um control C e control V nas minhas palavras mudando o que você quer.

 Quer copiar? Tudo bem! 

Só não faz igual porque fica feio.

Tributo de PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora