A SURPRISE
(Uma surpresa)
Quando finalmente saio do trabalho, peço a Cal que me acompanhe direto até o nosso quarto. Não quero comer porque meu encontro com Negan me deixou uma bagunça e preciso de um tempo para pensar.Meu objetivo era fazer com que ele confiasse em mim. E eu estava indo muito bem. Mas eu estrague tudo agora. Ele sabe que meu coração não está nisso. Embora ele pense que eu quero ceder. Preciso usar isso.
Ficou claro que Negan vê através quando as pessoas são falsas. Portanto, preciso manter o mais real possível, sem realmente torná-lo real.
Porque a verdade é que Negan pode estar certo.
Eu não odeio isso aqui. É seguro e mais seguro do que qualquer outra lugar onde já estive. Temos tudo que precisamos, comidas, roupas, suprimentos médicos... Até muitas coisas que não precisamos, como uma televisão de verdade. E eu não odeio essas pessoas. Eu realmente gosto de B e me dou bem com Cal agora. Meus pacientes são simpáticos e agradecidos. Os Salvadores não me incomodam muito.
Mas, como disse Negan, não posso esquecer tudo o que aconteceu. Eu sei exatamente onde conseguiram toda essa comida e essas coisas. Eles mataram alguns de nós e de outras comunidades. Negan acha que foi justificado matar dos nosso, porque matamos alguns dos deles. Mas Hilltop e o Kingdom nunca fizeram nada para ele e ele ainda pega as coisas deles. Ainda mata seu povo.
Não posso cair nos truques dele. Ele obviamente está tentando me manipular. Fornecendo as coisas que preciso. Fazendo-me acreditar que nossos amigos não se importam conosco. Que ele é a resposta. Que ele cuidará de nós.
E não seria fácil ceder?
Esquecer Alexandria, aceitar nossa vida aqui e colher os benefícios? Porque pense na alternativa... Mesmo que conseguíssemos escapar, voltar para Alexandria não é uma opção. É o primeiro lugar que ele irá procurar. Podemos conseguir nos esconder em Hilltop ou Reino, mas eles também estão sob controle dele. Estaremos sempre olhando por cima dos ombros e nem poderemos estar com os nossos amigos ou morar em nossa antiga casa. Não teremos certeza de que iremos ter comida ou medicamentos suficiente... Será uma luta. De novo.
Aqui temos tudo o que precisamos. Negan é obviamente mais forte do que qualquer outra comunidade. Odeio a maneira como ele os governa, mas quem se beneficiaria se sofresse com o resto deles? Com pessoas que nos deixaria ser arrastados pra fora de casa sem sequer impedir.
Não, balanço a cabeça resolutamente para me livrar destes pensamentos horríveis que estou tendo. Ele esta entrando na minha cabeça e não posso permitir. Tudo o que ele faz é tão errado. Não podemos simplesmente aceitar as nossas vidas aqui e ficar sentados enquanto os outros sofrem sob seu governo. Pelo menos se sofrermos com os nossos amigos, poderíamos viver conosco próprios. Além disso, uma vida fácil aqui não é incondicional. Assim que paramos de fazer o que ele quer, tudo vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanfictionA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...