CAPÍTULO VI

552 59 0
                                    

A DAMN SHAME

(Uma pena)





















'Não há necessidade de você continuar rodando aqui, ficarei bem sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Não há necessidade de você continuar rodando aqui, ficarei bem sozinha.'

'Não vou deixar você sozinha com aquele canalha.'

Ella encolhe os ombros e levanta para se sentar no balcão. Ela mostra que não vai a lugar nenhum.

'Eu prometi, não foi?', digo agitada.

Ainda acho que deveríamos tomar os remédios, independentemente do que ele queira que eu faça. Mas não importa quantas vezes eu diga isso, Ella não mudará de ideia. No final, ela declarou que iria joga-los no vaso sanitário se eu os aceitasse.

Então prometi dizer não a Negan se ele me oferecesse o medicamento para durar mais uma semana. Ela provavelmente está certa, é improvável que ele exija apenas um beijo de cada vez qu vem aqui. Mas ainda me parte o coração saber que ela provavelmente começará a ter convulsões em breve.

Se você ne perguntasse, semana passada passou voando. Tenho estado ocupada cuidando de Ron, que piorou agora que não consigo mais tratar com os antibióticos. Espero muito que ele consiga sobreviver... e agora, Negan e seus salvadores estão de volta.

Ella e eu ficamos em casa, fora do caminho enquanto eles saqueavam nossos suprimentos que restaram. Ella disse que deveríamos procurá-lo e dizer-lhe para colocar os remédios onde o sol não brilha, mas prefiro cuidar disso em particular. E tenho certeza que ele aparecera daqui a pouco.

Acontece que tenho razão. A porta se abre e quando um homem assobia já consigo adivinhar quem é. Minha suspeita é logo confirmada quando ele me chama.

'Doutora, onde você está?'

Olho para Ella que já está encarando a porta, dou um último aviso.

'Comporte-se', eu digo baixo para ela. Então grito avisando.

'Estou na cozinha!'

Fico perto de Ella vendo a porta se abrir e tento me concentrar em manter a minha respiração mesmo quando ele passa pela porta. Não posso evitar que minha mente volte à semana passada, quando ele agarrou meu rosto e me fez contar toda a verdade sobre a medicação. Tento me acalmar. Nada disso acontecerá agora

'Doutora', ele me cumprimenta com um sorriso. Então seus olhos pousam em Ella ao meu lado. 'E mini doutora. Que prazer em conhecer vocês duas.'

'Eu não sou médica', Ella rosna para ele. Eu cutuco sutilmente para tentar fazer ela se controlar. Não há necessidade disso.

'Bem, com licença, senhorita', Negan diz enquanto se aproxima e se inclina contra a ilha da cozinha. 'O que você quer ser quando crescer?'

'Não é da sua conta', responde ele. Suspiro e intervenho antes que essa situação saia do controle.

For My Sister - NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora