A REMARKABLE WOMAN
(Uma mulher extraordinária)
'O que é toda essa gritaria?' Negan pergunta, olhando de Simon para mim e para o garoto morto na mesa com uma expressão irritada em seu rosto.
A sala está repleta de um silêncio carregado, perturbado apenas pelos soluços doloroso da mãe de Walter. Simon continua a me encarar, quase me desafiando a reclamar com Negan sobre ele. Eu estou pensando em fazer isso. Mas posso adivinhar de que lado ele estaria.
'Olá?' Negan pergunta irritado para chamar a nossa atenção. Ele bloqueia Simon da minha visão quando ele se coloca entre nós. 'Você estava gritando alto o suficiente para me acordar do outro lado desta porra de corredor. Agora, se alguém não começar a falar logo, vou ficar muito chateado.'
'Houve um acidente.' Simon começa. 'Achei que a médica pudesse ajudar o menino, mas... Ela não estava tão bem quanto eu esperava.'
'Como você ousa?' Eu bato nele.
Posso dizer que ele está me provocando, mas estou longe demais para me importar.
'Não tenho culpa de não ter conseguido salva-lo.' Digo, me preparando para atacar ele novamente. 'O que eu poderia ter feito era dar-lhe uma morte pacífica, e você tirou isso dele.'
Passo por Negan para tentar atacar ele novamente, mas Negan estende a mão e me agarra pela cintura para me puxar de volta. Soltei um grunhido frustado ao ver o rosto presunçoso de Simon, mas não há muito mais que eu possa fazer.
'Christina.' Negan grunhe, me arrastando para longe de Simon. Então ele me vira para encara-lo. 'Calma, porra. Esse tipo de comportamento não é-'
'Ele atirou nele!' Eu grito com ele, lágrimas de raiva e frustração escorrendo pelo meu rosto. 'Tudo o que eu queria era dar alguns analgésicos àquele menino para que ele pudesse se despedir da mãe, e ele simplesmente atirou nele como se estivesse engolindo algum tipo de-'
Eu me pego no último momento quando olho para Walter e olho diretamente nos olhos vermelhos de sua mãe. Engulo minhas palavras e olho para Negan. Ele franze a testa para mim com uma expressão difícil de ler. Eu arruinei a pouca confiança que já construí com ele? Eu provavelmente não deveria ter tentado atacar seu braço direito. Mas acabei de perder um paciente. Nunca consegui lidar muito bem com isso.
Quando ele fala comigo, a sua voz é severa, mas não hostil. Ele me solta, mas continua bloqueando Simon da minha visão.
'O que você fez-'
'Agora, Christina.'
Olho além dele para Simon, que ainda parece totalmente despreocupado. Sinto uma vontade repentina de arrancar o bigode idiota do rosto dele. Ainda não consigo acreditar que ele atirou naquele pobre garoto. Foi tão desnecessário. Ele poderia ter esperado pelo menos alguns instantes para que sua mãe pudesse se despedir. Dói uma última olhada no garoto que não consegui salvar. Seus olhos olham para mim, vazios e sem vida. Então me viro resolutamente e saio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...