PROFESSIONAL
(Profissional)
'Ah, você ainda está viva', Cal me cumprimenta quando meu outro guarda me deixa no consultório.
'Muito', comento, parando na porta por um momento para enfatizar o que quero dizer. Cal dá uma pequena risada e balança a cabeça.
'Então, não há razão para ficar tão nervosa, afinal? Ele não tentou matar você?'
'Não', respondo, mergulhando na minha cadeira enquanto reprimo um bocejo. Posso ter ido dormir cedo, mas não dormi muito bem ontem à noite. Eu estava ocupada pensando em tudo no que aconteceu.
'Ele só queria me agradecer', digo a Cal. Presumi que ele faria perguntas sobre a noite passada e, felizmente, estou mais preparada para falar sobre isso agora do que ontem à noite com Ella. 'Por todo o meu trabalho duro e dedicação.'
'Bem, você poderia dar uma olhada nisso', Cal diz, fazendo uma cara exageradamente impressionada.
'Sim, o melhor médico que já apareceu nos corredores do Santuário, foi as palavras dele', eu digo com uma cara séria. 'Na verdade o melhor médico que ele já encontrou na vida. Você acredita nisso?'
'Em um piscar de olhos.' Ele comenta sarcástico. 'Então, se ele está tão feliz com você, acho que não serei necessário aqui por muito tempo.'
'Nós não conversamos sobre isso', eu começo, logo sentindo uma ansiedade surgir novamente com o assunto. Quero desesperadamente conversar com Negan sobre me livrar dos guardas, mas não sei como abordar o tal assunto. E estou preocupada por ter complicado tudo ontem à noite. Ele pode estar esperando mais disso agora. E ele pode não ficar feliz se eu recusar novamente. Acho que teremos que ver como será na próxima vez quando vir.
'Por que?' pergunto, tento afastar meus pensamentos. 'Ansiosa para de se livrar de mim?'
'Ah não, você sabe que adoro ser babá de voce', ele diz sarcástico. Eu zombo e mostro o dedo em troca.
'Você é tão cruel. Eu não mereço nada disso. Eu ia ajudar você a conseguir B, mas você prefere fazer isso sozinho.'
'Ajudar como?' Cal pergunta.
'Bem, outro dia fiz algumas pesquisas para você. Conversamos sobre o que aconteceu com o marido dela e então perguntei casualmente se ela achava que voltaria a namorar, e adivinha o que ela disse?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
For My Sister - Negan
FanficA última coisa que Christina deseja é atrair a atenção dos Salvadores e de seu temível líder. Eles chegaram a Alexandria com o objetivo de levar tudo, porém, ela não poderia permitir que levassem os medicamentos de sua irmã. Por sua irmã, ela fará q...